30 de dezembro de 2010

[Posto de Escuta] - No Doubt

Hush, hush...

10 comentários:

Unknown disse...

Skunk Anansie, Cranberries e No Doubt ♥ . Tenho-te debaixo de olho.

Mark disse...

Adoro esta música. Diz-me tanto... ^^

Blog Liker disse...

Este é daqueles baús bons de (re)abrir!

paulo disse...

sem dúvida que, com tão bom gosto, tens de ter um excelente 2011! abraços e que os sonhos (nem todos, já agora - quer dizer, refiro-me aos pesadelos) se cumpram!

abraços

o outro coelho disse...

Mr Mike knows good music!

:-)

Mike disse...

Speedy is uótching me!!! :-)

Mike disse...

Mark, pois eu também. E quer os No Doubt ou agora com a Gwen a solo, continuam a haver umas quantas do meu agrado.
Abraço.

Mike disse...

Blog Liker, sem dúvida. Eu julgava que os No Doubt tinham acabado desde que a Gwen iniciou a carreira a solo.
Mas pelo que andei a ver ainda em 2009 lançaram um single e o ano passado lançaram (?) um novo álbum.
Abraço.

Mike disse...

Zoninho, obrigado.
Um excelente 2011 para vocês. Os pesadelos espero que não. Sonhos há alguns. :-)
Abraços.

Mike disse...

Mr. Rabbit P., music is my middle name.
:-)