27 de dezembro de 2010

[Posto de Escuta] - Cranberries

10 comentários:

o outro coelho disse...

Adoro esta música, sr. Mike ;-)
Obrigado pela lembrança, eheh

Relativamente ao que escreves em baixo, deixa lá, melhores fins de dia de Natal, hão-de vir, tenho a certeza disso!
Ele deixou bem claro os sentimentos e a vontade dele. As tuas expectativas é que eram outras. Mas agora já sabes com o que podes contar. às vezes custa (e muito), mas é melhor viveres com a verdade.
Um abraço

Unknown disse...

Bem, posts dos Skunk Anansie e Cranberries no espaço de um mês? Estou quase a gostar de ti :)

Ovelha Tresmalhada disse...

Bem te avisei, Mike? Que te disse eu? Vou-te espreitar mais uma vez. E que vi eu? Muita coisa que m'agrada! Por exemplo, adoro esta música...
Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Gostei muito mesmo da música. Quanto ao final do teu Natal realmente não foi o melhor e na minha opinião foi até um bocado cruel da parte da outra pessoa. Não me parece mesmo que seja alguém que mereça ter estragado nem que seja minimamente o teu Natal. Um grande abraço.

Mike disse...

Bunny P., Linger é uma das minhas favoritas de sempre. E sabe-me bem ouvi-la de vez em quando. Tipo, quando se levam murros secos, Linger sempre vai confortando.
Abraço.

Mike disse...

Speedy, só te digo: antevendo os posts musicais que tenho em rascunhos...vais adorar-me. :-)
Abraço.

Mike disse...

Ovelha, és sempre bem vindo.
Mi casa es su casa.
Abraço.

Mike disse...

Psi, foi realmente um final de dia de Natal estranho.
Não é que não tivesse já pensado que poderia acontecer, mas como em tudo, pensamos que só aos outros acontece.
Quanto à música, Cranberries são uma das minhas bandas preferidas de sempre. Tenho a discografia completa. Linger é uma dos muitos extraordinários temas.
Abraço.

paulo disse...

adoro esta música! e como tu não é pelos melhores motivos

Mike disse...

Zoninho, gosto desde há muito desta música e marca uma situação nada agradável. Desde então ( e não se tratando de masoquismo) sabe-me bem ouvi-la quando estou mais down.
Abraço.