6 de dezembro de 2010

[Posto de Escuta] - Hurts {especial Natal}

Esqueçam lá o "Last Christmas" do George Michael, ou o "All I Want for Christmas is you" da Mariah Carey ou mesmo o "So This is Christmas" da Celine Dion, que por esta altura estão mais que riscados e são tãããão last season.

Os meninos Hurts acabam de lançar um novo single, "All I Want For Christmas Is New Years`s Day", com todo o espírito natalício e muita neve, mas sobretudo com muito boa música.



Um agradecimento ao Paulo pela dica e pela partilha. ;-)

14 comentários:

Almofariza disse...

Realmente, bela musiquinha para desenfastiarmo-nos das outras todas :)

Uma boa semana para ti, longe de laranjas!

Cadês
Almofariza

josé disse...

Eu diria mesmo so last century... :P hehe estás mesmo rendido ás capacidades musicais destes senhores!
Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Gosto moderadamente. Ali no desafio de baixo acertei em duas nada mal até porque a outra foi só um nº ao lado. Deves ter um sentido de orientação como o meu lol. O que eu já passei nas estradas de Portugal dava um livtro…
Abraços.

Mike disse...

Almofariza, esta serve quase de digestivo, que as outras já dão azia. :-)

Mike disse...

José, pois que me agradam bastante.
Há ali quelque chose além da música...a sonoridade, o ambiente dos vídeos, a presença e prontos, o bom aspecto dos moços. :-)
Abraço.

Mike disse...

Psi, tens que concordar que é bem melhor do que os clássicos já riscados. Já ouviste mais alguma coisa deles? Experimenta.

um coelho disse...

Muito agradável, andei aqui a pesquisar e isto ouve-se muito bem, fica no ouvido.
(psi, se publicares o livro quero que me autografes uma cópia!)

Mark disse...

Oh, não digas isso. O "All I Want for Christmas is You" é um dos grandes clássicos do Natal desde a data da sua saída em 1994. :) Mas, aqui vai outro segredo, não é das minhas músicas de Natal favoritas da Mariah.
Descomplexadamente, aconselho-te a ouvir a "Miss You (Most at Christmas Time), a "O Holy Night" e a "Christmas! (Baby Please Come Home)". São todas dela (as últimas duas não são originais) e penso que irás gostar. :)
Do seu novo álbum, não gosto muito, muito de nenhuma. Não foi bem conseguido.

Lots of Love. ^^

Myke disse...

Gostei! Carreguei 3 vezes em play! Fica no ouvido! Vou registar por aqui!
Abraço.

Unknown disse...

não consigo gostar dos sinos. Acho que não se adequa à mensagem que ele quer passar. Se o homem está triste e desolado porquê a música é tão alegre? Speedy está confuso

Mike disse...

Coelho, eu fiquei rendido. Comecei por ouvir a Wonderful Life (que postei há mais tempo) e depois as outras foram-se ouvindo muitissimo bem.

Mike disse...

Mark, essas que referes são bonitas. A "Holy Night" é sempre bom ouvir as várias versões.
Não tenho nada contra a Mariahzinha, mas a "All I want..." já não se pode.
Agora do último trabalho dela, acho piada à música "Oh Santa!". Ouve-se bem, é divertida e foge à tradicional cançoneta de Natal.

Mike disse...

Myke, é nice não é?
Não vale riscar o disco.LOL

Mike disse...

Speedy, primeiro estranha-se e depois entranha-lhe, já dizia o Sr. Fernando.
Dá mais uma oportunidade aos moços.
E os sinos...bem....é Natal!!!