Mostrar mensagens com a etiqueta homens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta homens. Mostrar todas as mensagens

25 de dezembro de 2011

Natal!

Eu sei... atendendo à data, devia-me evitar, mas.... prontes! :-)
Votos de um Feliz Natal.
Abraços.



(Um "agradecimento" especial aos senhores do Blogger que não me permitiram publicar estes posts nas datas certas, conforme agendado)

24 de dezembro de 2011

8 de setembro de 2011

On fire!!!

Os Bombeiros de Bilbao decidiram dar o corpo ao manifesto (literalmente!) e ganhar uns trocos com um calendário para 2011 mostrando aquilo que têm de melhor (e não estou a falar no trabalho de auxílio à população).
Embora não existam números oficiais, quer-me parecer que será elevada a taxa de chamadas falsas e falsos pedidos de ajuda.












31 de agosto de 2011

Descobertas... (adenda)

Para complementar o post anterior posso acrescentar às descobertas que o respeitável agente da autoridade gosta de piscina, parece um peixe dentro de água e ainda que a sunga lhe fica a ma-tar.

Por minutos vi em câmara lenta (sabem...tipo como nos filmes), desde o momento da saída da água até ao seu deslizar para a toalha.
Isto só quer dizer que tenho que ir mais vezes à piscina. :-)

(O que ele ainda me tem que explicar é.... os dois petizes com quem saiu de mão dada.)

26 de agosto de 2011

Descobertas...

Descobri recentemente que um respeitável agente da autoridade, daqueles com ar de mau, giro, corpo impecável e com tudo no sítio, é meu vizinho no prédio em frente.

Mais recentemente descobri que o respeitável agente da autoridade é uma autêntica fada do lar... em boxers.
How cute is that?

Bem...vou ali a ver se sou multado e já volto.:-)

16 de agosto de 2011

Vamos a la playa?

Parece que as temperaturas vão continuar altas.

15 de agosto de 2011

Sou só eu...

...ou está mesmo muito calor?!

9 de agosto de 2011

E como não há duas sem três...

... cá está mais um "momento La Féria" dos soldados norte-americanos por terras afegãs, ao ritmo de "Don't Stop Believing" da série Glee.

E sim, eles tomam banho aos pares. :-)

8 de agosto de 2011

Ainda não consegui perceber...

...qual é a fixação dos militares norte-americanos com a Britney Spears. Mas prontes!

aqui tinha mostrado o que fazem os US Marines destacados no Afeganistão para passar o tempo livre.
Desta vez deixo-vos com 4 marmanjos (5 com o cameraman) que também ao som da Britoca dão expressão ao talento que lhes corre no corpo.

Uma chamada de atenção especial para os 1:27 (e seguintes) do vídeo onde fica expressa a importância de andar sempre armado quando em território hostil.

6 de agosto de 2011

MasterChef

Então puseram-me o moço fora do programa?!
Ai, ai... Lá vou ter que me interessar por outros...cozinhados. :-)

28 de maio de 2011

[Dixit]: Ben Cohen



"To be honest with you it's something that's been going on for about five or six years.
I don't really see myself as a gay icon but I realise I have this huge following and it's growing every day."

(Ben Cohen, jogador de rugby, àcerca da sua popularidade junto da comunidade gay)

in QX Magazine


[Benzinho... é preciso fazer-te algum desenho?!]

30 de abril de 2011

Vai um whiskyto?

De entre as poucas bebidas alcoólicas que bebo, o whisky até nem é o que mais aprecio.
Mas prontos, uma pessoa pode sempre mudar de idéias de vez em quando, ou não?! :-)


24 de abril de 2011

Afinal...

... os coelhinhos da Páscoa existem. :-)

Boa Páscoa!