Mostrar mensagens com a etiqueta lol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lol. Mostrar todas as mensagens

14 de novembro de 2011

Piada do dia

Era um cavalo tão gay.... que até usava um Selim Dion. :-)

11 de novembro de 2011

Jogador de rugby teve um AVC e acordou gay

É possível um dia acordar gay, mesmo que tendo sido toda a vida heterossexual? Um ex-jogador de rugby britânico garante que foi isso que lhe aconteceu, após ter tido um AVC (acidente vascular cerebral) num treino. Segundo o jornal «Daily Mail», Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal à retaguarda no treino, quando caiu, partiu o pescoço e teve um AVC.

«Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era gay e ainda sou», contou Chris Birch ao jornal inglês.

Os amigos e a namorada, com quem antes do acidente, Chris Birch tencionava ir viver, ficaram surpreendidos com a mudança drástica na personalidade do jovem, especialmente no que diz respeito à sexualidade.

Antes do acidente, Birch diz que passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. «Mas, de repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato», conta.

«Comecei a preocupar- me mais com a minha aparência, pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um «skinhead» de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70».

Além de terminar a relação com a namorada e deixar de jogar rugby, mudou de profissão: passou a ser cabeleireiro e vive com o actual namorado num apartamento por cima do salão onde trabalha.

Chris Birch foi a um neurologista para perceber o que lhe aconteceu. O médico disse-lhe que as mudanças na personalidade poderiam ter ocorrido devido à abertura de uma parte diferente do cérebro. e deu-lhe como exemplo casos de pacientes que acordam de um AVC com sotaques diferentes do que tinham.

«Eu nunca me tinha sentido atraído por um homem. Eu nunca tive um amigo gay», conta. Mas agora sente que tem que ser «fiel aos sentimentos» e assume a nova vida.

in Tvi24

8 de agosto de 2011

Ainda não consegui perceber...

...qual é a fixação dos militares norte-americanos com a Britney Spears. Mas prontes!

aqui tinha mostrado o que fazem os US Marines destacados no Afeganistão para passar o tempo livre.
Desta vez deixo-vos com 4 marmanjos (5 com o cameraman) que também ao som da Britoca dão expressão ao talento que lhes corre no corpo.

Uma chamada de atenção especial para os 1:27 (e seguintes) do vídeo onde fica expressa a importância de andar sempre armado quando em território hostil.

5 de agosto de 2011

The Cannibal

A cannibal was walking through the jungle and came upon a restaurant operated by a fellow cannibal.

Feeling somewhat hungry, he sat down and looked over the menu....

- Tourist: $5.00
- Broiled Missionary: $10.00
- Fried Explorer: $15.00
- Baked Democrat or Grilled Republican: $100.00

The cannibal called the waiter over and asked: "Why such a high price for the Politicians?"

The cook replied: "Have you ever tried to clean one? They're so full of shit, it takes all morning."

25 de maio de 2011

[...]

GRIMSVOTN - vulcão na Islândia que entrou em erupção há uns dias

SKRUVSTA - poltrona giratória do IKEA (e bem gira digo eu)

Cá para mim a malta que inventa o nome dos vulcões islandeses é a mesma que faz umas horas (a recibos verdes) no IKEA a dar nomes aos móveis.

23 de maio de 2011

Se um dia...

...já se questionaram sobre o que fazem os US Marines no Afeganistão para passar o tempo...

9 de maio de 2011

Frase do dia

"Os pintelhos são como as ervilhas; por mais que ponhas de lado, comes sempre uma ou duas!!!"

21 de abril de 2011

Ai a crise!

É o tema do momento e anda na boca dos portugueses a toda a hora.
E que sítio melhor para falar sobre a crise? Na fila do supermercado.
Enquanto aguardo a minha vez, tenho à minha frente duas senhoras bastante esclarecidas que falam sobre a situação económica do país.
Uma delas, a mais esclarecida, começa a falar da entidade "Eles" que chegou a Portugal.

- ...eles agoram vêm para aí mexer nas coisas, mas isto já não vai lá assim!

Por momentos pensei que fosse terminar com a célebre frase: "Isto só já lá ia com um 25 de Abril", mas não.

- E isto não vai ficar assim. Quanto menos esperamos entra-nos aí uma mangarrota, e depois quero ver!

E prontos, é sempre bom ouvir a opinião de gente esclarecida.

20 de abril de 2011

Adepto benfiquista suicida

Palavras para quê...

25 de janeiro de 2011

O homem que tem sido constantemente raptado

O assunto é sério. (Tão sério que basta olhar para a cara do jornalista)
O testemunho do ouvinte e o diálogo com o jornalista são priceless.

Tentem não rir. :-)


22 de janeiro de 2011

Como?!... [2]

...se escreve o nome da criança?



@Rádio Comercial

20 de janeiro de 2011

Como?!...

...é possível ter-se uma infância feliz com um nome destes?!

Lyonce Viiktória

É como se chama a filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló que resulta da fusão dos dois nomes.

18 de janeiro de 2011

Como se reza o Pai Nosso...na Damaia

Hey brother que tás no alto
Não sejas cota não sejas ralha
Aceita no teu reino a maralha.
Tás a ouvir, Man? Yo!
Dá-nos os morfes do dia a dia
Desculpa lá qualquer coisinha
Qu'a gente perdoa-lhes também.
Livra-nos do mal, livra-nos da bófia .
Tu tens o power.
Tu tens a glory.
Agora, Man,
Para sempre Man:
Fica cool!
Tasse bem...
Yo!


(Enviado por e-mail)

14 de janeiro de 2011

Hoje ao almoço...

... mais uma pérola do fabuloso mundo da restauração.

- Desculpe, mas eu pedi um Ice Tea de Manga e o senhor trouxe-me um Frutea de Maracujá.
- Vá, isso é tudo chá só que um é Ice e o outro é Fru, mas no fundo é tudo a mesma coisa. Eh!Eh!Eh!Eh! (um rir com vontade)

E antes de me voltar as costas e abandonar a mesa mandou-me um daqueles olhares como quem diz: "Olha-me m'este agora com esquisitices".

3 de janeiro de 2011

Espera aí!

O Tom Waits porque a Alicia Keys.

29 de dezembro de 2010

Atenção

Hoje ao almoço, na mesa ao lado:

Empregado: - Não quer cafézinho?
Cliente: - Não posso por causa da átenção.
Empregado: - Da atenção?!
Cliente: - Sim, ando com a átenção ártrial descontrolada.

E prontos, o almoço valeu por esta pérola, porque as espetadas mistas nem estavam por aí além.

20 de dezembro de 2010

I have the power!

Já dizia o He-man.
E pensará este piqueno, que desconfio ter faltado à aula "100 metros barreiras".