Mostrar mensagens com a etiqueta hot. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hot. Mostrar todas as mensagens

25 de dezembro de 2011

Natal!

Eu sei... atendendo à data, devia-me evitar, mas.... prontes! :-)
Votos de um Feliz Natal.
Abraços.



(Um "agradecimento" especial aos senhores do Blogger que não me permitiram publicar estes posts nas datas certas, conforme agendado)

8 de setembro de 2011

On fire!!!

Os Bombeiros de Bilbao decidiram dar o corpo ao manifesto (literalmente!) e ganhar uns trocos com um calendário para 2011 mostrando aquilo que têm de melhor (e não estou a falar no trabalho de auxílio à população).
Embora não existam números oficiais, quer-me parecer que será elevada a taxa de chamadas falsas e falsos pedidos de ajuda.












16 de agosto de 2011

Vamos a la playa?

Parece que as temperaturas vão continuar altas.

15 de agosto de 2011

Sou só eu...

...ou está mesmo muito calor?!