Mostrar mensagens com a etiqueta televisão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta televisão. Mostrar todas as mensagens

17 de agosto de 2011

Ney Matogrosso

Estes dois vídeos são do programa de Hebe Camargo, que na rubrica "Roda de Mulheres", a qual conta com a participação de outras convidadas, entrevistam Ney Matogrosso, que sem rodeios responde a perguntas sobre política, drogas, preconceito, religião e sexualidade.
Vale a pena ouvir
.






"Eu acho que a grande revolução que está por ser feita é a coexistência pacífica entre todas as pessoas, independente de preferência sexual, de cor, de sexo, de credo. Essa é a grande revolução que está por ser feita, que não foi feita ainda e não sei se viverei pra ver".

6 de agosto de 2011

MasterChef

Então puseram-me o moço fora do programa?!
Ai, ai... Lá vou ter que me interessar por outros...cozinhados. :-)

6 de julho de 2011

There's no business like show business

Os Tony Awards distinguem e premeiam as melhores peças de teatro e musicais da Broadway.
Como não podia deixar de ser, a cerimónia de entrega dos prémios é toda ela um espectáculo da Broadway.




25 de janeiro de 2011

O homem que tem sido constantemente raptado

O assunto é sério. (Tão sério que basta olhar para a cara do jornalista)
O testemunho do ouvinte e o diálogo com o jornalista são priceless.

Tentem não rir. :-)


14 de dezembro de 2010

Onde está o Wally? *

*(título roubado ao Filipe M.)

É só impressão minha ou por baixo da pele da Leopoldina (que participou na Gala da Natal da TVI) esconde-se um Leopoldino? :-)


(clicar na imagem para aumentar)

[vídeo]

6 de outubro de 2010

SIC - 18 anos

A SIC faz hoje 18 anos. Os mesmos anos de televisão privada em Portugal.
Lembro-me do início da SIC há 18 anos, se não me engano às 16 horas, do dia 6 de Outubro de 1992. (estava eu com 16 aninhos)
Veio pôr fim ao monopólio da televisão estatal em Portugal e dar cor e movimento ao cinzento quase bolorento que vivia nos 2 canais então existentes.
Não sei se por ter visto nascer o projecto SIC e ter acompanhado o seu crescimento, sempre foi e continua a ser a minha televisão de preferência, hoje em dia estendida aos outros canais do universo SIC. Talvez por isso, mas também porque a SIC teve (entretanto alguns mudaram de estação) e continua a ter os melhores profissionais, mais giros e com melhor aspecto de todas as estações (salvo raras excepções aqui e ali).

3 de outubro de 2010

[Frases que ficam] - Dexter

"Tonight's the night. And it's going to happen again and again. It has to happen."




Dexter

15 de setembro de 2010

The Event

Eu quero BUÉS ver isto. :-)

Quanto terminou a série Lost, foi com grande pompa e uma enorme divulgação que anunciaram o Flasfoward como sendo o grande sucessor do enorme êxito que a anterior série tinha alcançado. Enganaram-se e Flashfoward não passou da 1ª temporada e foi cancelado, por falta de audiências.
Eis que agora surge o "The Event". Pelo trailer dá para perceber o que podemos esperar.
Será está a série a verdadeira sucessora de Lost?

8 de setembro de 2010

6 de setembro de 2010

Emmys 2010

Um GRANDE momento de televisão.
Este é o número de abertura da cerimónia de entrega dos Emmys, este ano conduzida pelo hilariante e muito profissional Jimmy Fallon.
Ao estilo Glee, o apresentador vai juntando elementos do elenco de várias séries televisivas, numa correria que termina no palco onde interpretam uma versão do Born to Run, do Bruce Springsteen.
Só me lembro de outro grande momento de televisão do género: quando o Hugh Jackman apresentou a cerimónia dos Óscars.
Por cá, e nas galas tipo "óscares à portuguesa" (credo como detesto esta comparação), as estações de televisão estão ainda a anos luz de conseguirem qualquer coisa do género.

17 de julho de 2010

[Frases que ficam] - 'Allo 'Allo

Ainda nesta grande série que foi o 'Allo 'Allo, não podia deixar de recordar a divertida personagem do Capitão Crabtree, o espião britânico que se fazia passar por um polícia francês, com uma pronúncia francesa medonha. (Mesmo assim os alemães nunca desconfiaram de nada).
Quem não se lembra da sua saudação matinal: "Good moaning!".

Também devido ao seu funny accent, quando Yvette (from Resistance) o via, muitas vezes dizia: "That idiot British Officer who thinks he can speak French."
Ao que ele respondia: "I admit my Fronch cod be butter."

Aqui fica uma colectânea das melhores tiradas do Officer Crabtree.
(Gracias Zoninho) :-)


11 de julho de 2010

[Frases que ficam] - 'Allo 'Allo

"Listen very carefully, I shall say this only once"

14 de dezembro de 2009

MUSE - Olhó Playback

Os Muse foram convidados a tocar num programa de uma televisão italiana e mostraram da maneira mais original possível o seu descontentamento por terem que tocar em playback.
Mantendo o profissionalismo e não quebrando o contrato, Matthew Bellamy passou para a bateria, o baixista Cristopher Wolstenholme para a guitarra de Bellamy e teclas e o baterista Dominic Howard atirou-se ao baixo de Wolstenholme e à voz. Genial!

O programa é do género "Tardes da Júlia" mas na versão loira, mais demente e esgalamida (como se isso fosse possível).
A apresentadora não só não deu por nada como entrevistou o "vocalista" no final, que continuou a encenação durante a conversa.
Coitado do Dominic que teve que levar com a louca da loira burra, enquanto os restantes elementos deram de frosques.

A gaja é medonha além de estúpida e a cada pergunta parece que vai saltar para o colo do rapaz.
E apreciem a qualidade das perguntas: O que melhor se pode perguntar a um músico quando se está a estrear um novo álbum? "Então é verdade que andas a comer uma gaja italiana, uma psicóloga?" (pimba! logo na 2ª pergunta)

11 de dezembro de 2009

O "dueto" mais improvável

Andreia Bocelli and The Muppets.
Adorável e hilariante.

19 de novembro de 2009

CSI Las Vegas 10ª Temporada

Já começou a 10ª temporada do CSI Las Vegas. (people sem televisão por cabo vai ter que esperar um pouco mais)
Para os apreciadores de CSI, onde me incluo, a versão Las Vegas será sempre a melhor e a mais original de todas e onde está a verdadeira essência do CSI.
(Apesar de gostar muito do CSY NY, ainda lhe falta ali quelque chose para igualar.)
Na 10ª temporada do CSI Las Vegas, sem Grissom e sem Warrick, vão aparecer novas caras e vão regressar outras.

Esta é a sequência de abertura da 10º temporada. Num ambiente estilo "Matrix", (tecnicamente chama-se bullet-time, esta cena de cerca de 2 minutos de duração é, segundo consta, a cena mais cara alguma vez filmada para televisão; custou 400 mil dólares (cerca de 268 mil euros).





E agora a cena em tempo real.