24 de agosto de 2010

Festival do Crato


(clicar na imagem para ampliar)

8 comentários:

João Roque disse...

Estás lá caído...

Mike disse...

:-) Mais ou menos.
O "problema" é que aquilo também é feira de gastronomia...estás a perceber?! É uma desgraça.
Mas agrada-me o dia 25 e 26. No dia 28 apenas os Visitants, que é um grupo de teatro de rua.

Unknown disse...

é um belo cartaz sim senhor. Ui, e com direito a gastronomia alentejana. Há melhor?

Mike disse...

Speedy, o cartaz é catita sim. Este ano apostaram ( e ainda bem) em mais nomes nacionais.
Não há melhor...mas pior: ir trabalhar no outro dia. :-(

ψ Psimento ψ disse...

Também me parece um cartaz bem interessante eheheh!
Um abraço.

Mike disse...

Psi, o que me desagrada mais são os UB40 que nunca curti e TIM e amigos...já não há pachorra para o formato "e amigos", que não é mais do que o Projecto Rio Grande, mas com outras pessoas.
Interessante também (para a barriga) é ir jantar lá e ficar para os concertos.
Abraço.

euzinho disse...

já lá fui de propósito para ver beachboys e beber imperiais à pala (foi bem fixe essa noite por acaso), este cartaz da "festa do crato" surpreende-me sempre!

Mike disse...

Qualquer noite com imperiais à pala...é uma boa noite.:-)
Também estive nessa noite.
Este ano será um ano de mudança na programação. Mudaram os "ventos" políticos e acabou-se já este ano com as megalomanias e o despesismo excessivo e vai-se apostar sobretudo na qualidade (não tanto na quantidade).