19 de agosto de 2010

Efeito bola de neve

Publicidade da melhor. Brutal!!!


17 comentários:

Hydrargirum disse...

Delicioso de facto!

Agora estou mto melhor com a minha própria vida, por saber que tenho seguro contra todos os riscos!:P

João Roque disse...

Fabuloso.
Cheguei a temer que fosse a publicidade de mais um filme catástrofe.

maria teresa disse...

Como é que uma "desgraça" tão grande, me dá uma vontade tão grande de rir ...
Está fantástico este vídeo, vocês lá vão descobrindo estas pérolas...
Abracinho

Anónimo disse...

Lindo!

Mike disse...

Hydra, mesmo assim vê onde metes os pés, ou melhor, se ouvires um ruído grande atrás de ti....foge que pode ser uma merda destas. ehehehe
Abraço.

Mike disse...

Pinguim, não era de certeza que eu abomino "filmes catástrofe" (tirando o Dia depois de Amanhã).
Já basta as "catástrofes" do dia a dia e ainda têm que agoirar com os filmes.
Abraço.

Mike disse...

Maria Teresa, se as pérolas são de publicidade...eu estou lá. Adoro ver publicidade, e se for deste género, anúncios geniais e bem feitos, não perco.
Gosto sobretudo da cena onde os noivos são atropelados. ehehe
Coitadinhos. :-)
Beijinho.

Mike disse...

Humming, quem eu?!
Ahh o vídeo. :-) ehehehe

Anónimo disse...

O que me ri agora! Mike, é o que te fizer mais feliz! :)

(posso tratar por tu? dizem que nos blogues é assim que se faz... não sou muito perspicaz nesta coisa da etiqueta)

Mike disse...

Por tu?!!? Mas andámos à escola ou quê?! É por você e prontos. Dispenso no entanto o Dr. :-)
Qual quê, é mesmo por TU.
Tás a ver!!!

Snl disse...

lol, brutal!

É baseado no jogo Katamari que ali ficou na estante a apanhar pó!

Mike disse...

Bem adaptado ao real sem dúvida.
Curtia ver o making of disto.
Mais de metade é em computador é certo, mas o resto era porreiro ver.
Ou será que eles se rebolaram todos rua abaixo? lol

um coelho disse...

Tanta vontadinha de ir a S. Francisco...

Isto também podia acontecer na colinas de Lisboa!

Mike disse...

Dois coelhos, olha que andar às compras na baixa e levar com os casamentos de Sto António em cima, deve ser coisa para doer.lol
Há um anúncio da Nike que foi filmado na íntegra em Lisboa, e que aproveitou o declive das colinas. Está excelente também.

um coelho disse...

Lol, se ainda levarmos com as marchas atrás e umas sardinhas... então é que era um must!

paulo disse...

credo, esta bola de neve humana-e-etc. é realmente poderosa. e não é um filme catástrofe, ufa!


abraços

Mike disse...

Este fim de semana, na falta de melhor, tive que gramar... 3 filme catástrofe. Até estou enjoado. Bluurrp!