1 de novembro de 2009

Post Zer0

Iniciam-se hoje as emissões regulares deste blog - o meu blog pessoal.
"Arrastado" para o mundo da blogosfera pelos blogueiros TongZhi e Pinguim, desde há muito que (lhes) "prometia" um blog pessoal. Ele cá está.
Embora já ande por aqui há algum tempo, apenas como leitor e comentador, a necessidade de ter um espaço do género falou mais alto. Um espaço onde pudesse partilhar com outros as minhas idéias, as minhas fotos, as músicas de que gosto, as peças de teatro ou filmes que aprecio, mandar as minhas "bojardas" e piadas ou simplesmente partilhar o que de melhor e pior se vê pelo mundo através da internet.

Se houve coisa que me demorou algum tempo, foi a escolha do nome.
Whatever, será por ventura a expressão estrangeira (é Bem falar estrangeiro) que mais uso no meu dia-a-dia. (Facilita imenso e serve para muita coisa)
Não fossem as restrições na escolha do nome por parte dos senhores do Blogger e seria esse o nome.
Mas num serão de conversa com o "sinestésico" F3lixP (ele disse que tinha que falar dele) sobre o facto de eu querer criar um blog, acabou por ser ele a baptizá-lo. E com direito a banda sonora e tudo.

Sejam bem vindos ao meu blog. Espero poder contar com a vossa visita e participação.

5 comentários:

João Roque disse...

Penso que seja a primeira pessoa a comentar este teu "canto" o que é uma honra para mim.
Como já te disse por mail, estás de parabéns por finalmente te teres abalançado a ter um espaço na blogosfera; que seja por muito tempo e é verdade o que dizes neste teu primeiro post: sinto-me algo responsável por este blog, o que me alegra, claro...
E cá ficamos à espera de "coisas"!
Abraço grande.

Tongzhi disse...

Chegar primeiro que o Pinguim é impossível!!!!
Ele está sempre atento e vigilante :)
E ainda bem que assim é!!!

Quanto ao blog, acho que fizeste muito bem. Cá tomarei nota no meu Netvibes e acompanharei com muito carinho.

Abração

Mike disse...

Meus caros "padrinhos" aqui do recém-nascido.
Tenho que vos agradecer pelo cultivo deste vício da bloguice, que deu na criação aqui do Whatever.
Vamos ver como vai correr.
Obrigado pela amizade e pelo carinho.
Cá vos espero.
Forte Abraço!

Snl disse...

(ele disse que tinha que falar dele)

LOL, ai isto é assim? Nada disso, enviarei o meu NIB amanhã!
lol
Parabéns pelo blog, gosto do template! Já estou a seguir no Google Reader!
Abraço

Mike disse...

Tal como aos dois padrinhos acima, também te agradeço pelo "apadrinhamento criativo" da coisa.
Quanto à dívida, aponta por favor numa barra de gelo. lol
O template é bacano, mas devo ter que mudar; estou com uns pequenos issues técnicos.
Abraço.