17 de novembro de 2009

Ânimo

Hoje Cavaco Silva falou.
E quando Cavaco Silva fala pode ser de uma de, pelo menos, 3 maneiras: ou são aquelas declarações ao país do tipo "o que é que ele está para ali a dizer", ou são declarações à comunicação social a dizer "que o momento não é o momento para fazer declarações à comunicação social", ou ainda, declarações, como a de hoje, do tipo "o que é que ele acabou de dizer".
Começo a temer que as declarações do PR possam ter algum efeito borboleta. Sabem... o bater das asas de uma borboleta pode provocar um terramoto do outro lado do mundo.
E se uma borboleta consegue isso....nem quero pensar o que as declarações do PR farão.

Hoje, Vossa Excelência Senhor Presidente da República Professor Aníbal Cavaco Silva, falou e disse:

"Eu acho que os portugueses têm que ter ânimo e vão com certeza ter..... ter ânimo.
Portanto eu estou confiante no ânimo dos portugueses."

2 comentários:

Snl disse...

Está dificil manter o meu ânimo sempre que ele abre a boca!

Tongzhi disse...

Eu já nem oiço a personagem!!!!