8 de novembro de 2009

Alto Alentejo no NY Times

"Drawn by the landscape, excellent food, a lost-in-time lifestyle and the relatively inexpensive cost of living, a sophisticated international set has started to descend on the Alto Alentejo region of southeastern Portugal."


Foto NY Times

É assim que o New York Times inicia um slideshow com várias fotografias do Alto Alentejo e que acompanham o artigo que percorre a gastronomia, o alojamento, a cultura, o património e outros aspectos deste cantinho de Portugal.


Foto NY Times

Por aqui mais perto, destaque para Marvão, Castelo de Vide, Flor da Rosa (Crato) e Alter do Chão.


Foto NY Times

Cliquem para ver o Slideshow e o artigo

8 comentários:

João Roque disse...

Fotos lindas, fantásticas, mesmo...
Obrigado pela partilha.
Abraço.

Snl disse...

Fixolas! Vamos ter uma enchente de Americanos! ;)
Ou então não!

Abraço

Socrates daSilva disse...

Nem sei que escrever aqui...

Arrepio-me com a palavras "Alentejo". Representa o que de melhor existe na vida. Definitivamente! Imagina-se então com noticias destas...

Mike disse...

Pinguim, são realmente bonitas.
Embora não conste aqui a "terrinha" enche-me de orgulho ver estas fotos de sítios tão bonitos e que eu tão bem conheço.
(O Fernando também há-de gostar de ver a sua Marvão).
Abraço.

Mike disse...

Felix, já vão havendo por cá uns quantos. Também tenho dúvidas sobre a enchente. :-)
Abraço.

Mike disse...

Sócrates, chego a babar-me a ouvir falar assim do Alentejo.
E se "Alentenjo" arrepia, que dizer do Alto Alentejo.
E que dizer do Norte Alentejano, este cantinho onde "o tempo é tempo".
Abraço.

Fernando disse...

Boa,
Tinha visto o texto que me enviaram mas não as fotos.

E o teu Blogue começa a ter vida... muito bem. Continua assim.
Abraços

Mike disse...

Obrigado Fernando.
Adorei ver as fotos e ler o artigo.
Abraço.