11 de novembro de 2009

New York, I Love You

...in a city of millions...
...everyone has their own LOVE STORY.





Uma história de amor, feita de vários contos de amor, sendo cada um deles apresentado por um realizador diferente e interpretados por grandes actores.
Como "actriz" principal está a cidade de Nova Iorque....aquela que nunca dorme.
Um filme a NÃO perder!!!

P.S.1 - Por todas as razões e mais uma...este post vai para o F3lixP. :-)
P.S.2 - Pinguim...também pode ser para ti. Tens é que mudar o nome da cidade. :-)

8 comentários:

João Roque disse...

Eu quero ver o filme, primeiro ponto!
Eu quero ir um dia a Nova Iorque, segundo ponto!
Eu quero ir lá com o Déjan, terceiro ponto!

PS- obrigado pela tua simpatia, mas com o Déjan estou bem em qualquer lado...Mas entendi a mensagem, dedicada aos amores longínquos...

Mike disse...

Pinguim, apanhaste a mensagem. :-)
Podemos fazer uma "excursão" a NY, que eu quero e tenho que ir lá.
O Felix é "capaz" de querer ir também.
Abraço.

Tongzhi disse...

O filme deve ser porreiro.
Quanto à "excursão", vamos nessa!!!

Snl disse...

Já o filme e é claro está, MUITO BOM!
2010 vai ser uma incógnita enorme! Vou a Nova Iorque de certeza em Agosto e depois em Dezembro MAS será que para ficar? Sim, porque parece muito muito provável que ainda antes do fim do ano as coisas vão mesmo mudar na política de imigração!
Hummmm!

E fazemos assim, vocês poupam bué e depois vão visitar-me! Yah? ;)

Abraços

Socrates daSilva disse...

Gosto deste tipo de histórias, mas verdade seja dita que cada vez sinto as cidades mais emocionalmente apáticas. Gosto muito mais das histórias passadas em locais pacatos. Pronto, não muito pacato que não quero morrer de pasmaceira!

Mike disse...

TongZhi, como diz o Felix, temos que começar a fazer mealheiro.
:-)

Mike disse...

Felix, já comecei a pôr moedas de 1 e 2 euros numa garrafa de plástico. lol
Abraço.

Mike disse...

Sócrates, o problema dos locais pacatos é que são-no em demasiado para poderem ter este tipo de histórias. lol