Mostrar mensagens com a etiqueta desporto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desporto. Mostrar todas as mensagens

20 de abril de 2011

Adepto benfiquista suicida

Palavras para quê...

20 de dezembro de 2010

I have the power!

Já dizia o He-man.
E pensará este piqueno, que desconfio ter faltado à aula "100 metros barreiras".

19 de novembro de 2010

Adidas - Selecção Espanhola

Esta é a nova camisa da Selecção Espanhola, apresentada no novo anúncio da ADIDAS protagonizado por Fernando Llorente, David Villa e Xabi Alonso.

É caso para dizer: "Na quartia-fieria niem la camiseta vos valieu, pah!"



P.S.- e sim, é o segundo post com gente semi desnudada no espaço de uma semana.lol

4 de julho de 2010

3 de julho de 2010

La prima donna

É este o exemplo que este fulaninho dá enquanto capitão da Selecção Nacional?
Para além da má prestação em campo, conseguiu através de atitudes e de palavras mostrar o que não deve ser um capitão de equipa.
Ser o "melhor do mundo" é muito mais do que apenas jogar bem futebol.

30 de junho de 2010

Profissões...

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão do teu pai?
- Advogado, senhora professora.
- E a do teu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E a do teu, Aninhas?
- Ele é médico.
- E o teu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Bem....Ele é dançarino numa discoteca gay!
- Como assim? Perguntou a professora, surpreendida.
- Senhora professora, ele despe-se e dança numa discoteca, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e põem-lhe notas no elástico da tanguinha e depois alguns pagam-lhe mais e passam a noite com ele....
A professora rapidamente dispensou toda a turma, menos o menino Joãozinho.
Dirigiu-se ao miúdo e perguntou novamente:
- Joãozinho, o teu pai faz isto realmente?
- Não, senhora professora. Agora que a sala está vazia, já posso falar! Ele é o Seleccionador Nacional de futebol, mas eu tenho uma vergonha enorme em falar nisso à frente dos meus colegas!!!

19 de junho de 2010

Vuvuzelas - OFF

Eu que há uns tempos me chateei com os senhores da MEO, por me prestarem um mau serviço, agora até era capaz de o subscrever, não tivesse eu satisfeito com outro operador.
Mas o MEO até merecia, depois desta inovação: calar as vuvuzelas durante as transmissões dos jogos. Tudo através de um sistema de filtragem digital de sons transmitidos a determinada frequência. Boa!!!
(Será que existe na versão "vizinhos"?)


(clicar na imagem para aumentar)

Mais informação aqui e aqui

Não vuvuzelarás

"A característica mais saliente do campeonato mundial de futebol da África do Sul é o facto de todos os jogos decorrerem dentro do reactor de um avião que está no meio de um engarrafamento de camionetas com a panela do escape rota, camionetas essas que levam dois milhões de lenhadores, cada um deles munido de duas motosserras. O espectador que arrisca acompanhar as partidas tem a sensação de estar uma hora e meia com uma varejeira do tamanho de um caniche junto de cada ouvido. Sendo que essas varejeiras também estão munidas de motosserras.

Nesse sentido, o Costa do Marfim-Portugal principiou com uma falsidade: ao contrário do que os jogadores portugueses cantaram, não se sentia a voz dos egrégios avós. Em geral, não se sente a voz de ninguém, que as vuvuzelas não deixam. O que se perde em paciência, ganha-se em aprumo disciplinar: muito dificilmente um jogador será expulso por palavras, na África do Sul. Os árbitros não ouvem insultos nem que o Placido Domingo lhos grite aos ouvidos.

Talvez não seja mau passar a avaliar os países candidatos à organização do torneio, tendo em conta o seu instrumento nacional. Países em que haja apreço musical por tubas, violoncelos e pianos de cauda dão bons anfitriões. Tudo o que não possa ser transportado para a bancada de um estádio deve ser valorizado."


Por Ricardo Araújo Pereira, in Boca do Inferno

25 de março de 2010

A Besta

E pensar que este pseudo-jogador/kikboxer/cabra montanhesa nos vai representar na Selecção.



5 de janeiro de 2010

Olhó camião!!!

Qual camiãããão?!!


3 de dezembro de 2009

Ai spik veri uel inglêis

Ainda futebolísticamente falando...
O jogador brasileiro Anderson (que no post anterior aparece lá atrás com aquele ar de espantado) quando foi contratado para o Manchester United há uns meses atrás, deu esta magnífica entrevista a uma televisão inglesa.
Listen...and repeat after me!

2 de dezembro de 2009

Não percebo muito de futebol mas...

... na terminologia futebolística é a isto que os jornalistas chamam de "entrada dura por trás"?