16 de agosto de 2011

Vamos a la playa?

Parece que as temperaturas vão continuar altas.

12 comentários:

João Roque disse...

Um Verão muito "caliente" por aqueles lados.

Individual(mente) disse...

Se eles nascessem no mar não saía da praia... lol
E pronto... Já estou a babar tipo geriátrico senil!

Mike disse...

João, deveras quente. E eu que nem gosto muito de praia...

Mike disse...

Individualmente, isso passa. Sabes como? Vai aos 0:45 do vídeo anterior. LOL

Rabisco disse...

Bora lá então!
=P

Abraço

Mike disse...

Rabisco, estou a organizar uma excursão. Vou pôr o teu nome. :)

Rabisco disse...

Ahahah!
Tou para ver...

Abraço

Mike disse...

Sério!
Vamos de TGV.
Partida do Poceirão em hora, dia e mês a decidir. ( e ano!) :-)

Rabisco disse...

Ahahah!
Pois...lá para 2020.
=P

Abraço rapaz

um coelho disse...

Um video destes e o que me vem à cabeça é a Aïda e a música do Carl Orff! Estou mesmo a precisar de ir à praia. Ainda vou a tempo de apanhar o combóio?

um coelho disse...

Ok, o video sempre teve algum efeito, não é a Aïda, é a Carmina Burana. Gajas...

Mike disse...

Bunny J., lol, até te se baralharam as óperas. :-)
No combóio cabe sempre mais um ou dois. Bóra!!!