31 de agosto de 2011

Descobertas... (adenda)

Para complementar o post anterior posso acrescentar às descobertas que o respeitável agente da autoridade gosta de piscina, parece um peixe dentro de água e ainda que a sunga lhe fica a ma-tar.

Por minutos vi em câmara lenta (sabem...tipo como nos filmes), desde o momento da saída da água até ao seu deslizar para a toalha.
Isto só quer dizer que tenho que ir mais vezes à piscina. :-)

(O que ele ainda me tem que explicar é.... os dois petizes com quem saiu de mão dada.)

11 comentários:

João Roque disse...

Não sendo pedófilo (o que eu fui dizer), presume-se que sejam filhos ou sobrinhos (versão mais optimista).

Anónimo disse...

Espero que gostes e tenhas jeito para crianças joínha...:-P

Ima

Individual(mente) disse...

Ele até quer fazer nascer em ti o instinto paternal! :)
Boas braçadas! ;)

Frankenstakion disse...

Devem ser sobrinhos! A vossa relação ainda não está solida o suficiente para pensarem em filhos!
;)

zoninho disse...

(não é normal!!! pus o comentário na entrada errada...)

zoninho disse...

e que descobertas! a propósito da nota, pede já explicações!

Mike disse...

João, caredo, tu que tu te foste lembrar.eheh
Eu espero que sejam sobrinhos...só porque sim. :)

Mike disse...

Ima, vire essa boca prá lá, viu?! Para que é que se inventaram as baby-sitters? :-)

Mike disse...

Individualmente, outros instintos mais altos se levantam!! :-)
(entretanto nunca mais fui à piscina)

Mike disse...

X, que gargalhada homem!! Eheh.
São (têm que ser) sobrinhos.

Mike disse...

Zoninho, até tu de desorientaste a colocar o comentário.
E não viste tu a visão em câmara lenta. :-)