17 de agosto de 2011

Ney Matogrosso

Estes dois vídeos são do programa de Hebe Camargo, que na rubrica "Roda de Mulheres", a qual conta com a participação de outras convidadas, entrevistam Ney Matogrosso, que sem rodeios responde a perguntas sobre política, drogas, preconceito, religião e sexualidade.
Vale a pena ouvir
.






"Eu acho que a grande revolução que está por ser feita é a coexistência pacífica entre todas as pessoas, independente de preferência sexual, de cor, de sexo, de credo. Essa é a grande revolução que está por ser feita, que não foi feita ainda e não sei se viverei pra ver".

5 comentários:

João Roque disse...

Ney é um artista fabuloso - tive a felicidade de o ver ao vivo por duas vezes, mas é acima de tudo um grande Homem, (e não é por ter pelos no peito, que sempre lhe ficaram muito bem); é um grande Homem, por tudo o que demonstrou ao longo da sua carreira, da coerência das suas opções, da sua sinceridade.
Nesta entrevista ele esteve APENAS, igual a si próprio! Um Senhor!
E quem diria que este eterno "jovem" tem 70 anos???

Fernando disse...

Muito bom. São poucos os que se pronunciam desta forma em público.

Mike disse...

João, não tive a oportunidade de o ver ao vivo, mas já vi um dvd dele. Toda aquela coreografia, a estética, o erotismo que transmite...um espectáculo.
E este jovem de 70 (não fazia idéia) esteve nesta entrevista como sempre o conheci; sem tabus, sem respostas politicamente correctas. Um grande Senhor.
Abraço.

Mike disse...

Fernando, contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram.
Por cá então, conta mais o politicamente correcto e o considerado "normal" e aceite pela sociedade.
Abraço.

zoninho disse...

obrigado pela partilha. como poderia perder esta gravação? gostei da citação que escolheste, ainda que não seja a única que é célebre. amei ele e elas. são tão giras!