8 de agosto de 2011

Ainda não consegui perceber...

...qual é a fixação dos militares norte-americanos com a Britney Spears. Mas prontes!

aqui tinha mostrado o que fazem os US Marines destacados no Afeganistão para passar o tempo livre.
Desta vez deixo-vos com 4 marmanjos (5 com o cameraman) que também ao som da Britoca dão expressão ao talento que lhes corre no corpo.

Uma chamada de atenção especial para os 1:27 (e seguintes) do vídeo onde fica expressa a importância de andar sempre armado quando em território hostil.

14 comentários:

Anónimo disse...

o.O há com cada um, ainda bem que não segui essa carreira... lol
já agora boa noite :)
abraço.

Individual(mente) disse...

Se aquilo é arma para território hostil, declaro desde já abertas as hostilidades! lol

Mike disse...

Ferreira, os rapazes precisam de se distrair. E convenhamos....com as figuras deles, distraimo-nos nós. :-)
Abraço.

Mike disse...

Individualmente, e eles a perder tempo à procura das weppons of mass destrution lá fora...lol
Lets the games begin! :-)

Abraço.
(bem aparecido por estas bandas. vamos lá a aparecer pelo teu estaminé)

Anónimo disse...

é mesmo. no momento 1:27, distraí-me logo, já nem ligo a musica. lol ~~.

Mike disse...

Ferreira, nada de distracções então?!
No "teatro de guerra" levavas logo com um balázio na tola.lol

Anónimo disse...

^^. loool

João Roque disse...

Eu dava-lhes a Britney Spears...

Meia Noite e Um Quarto disse...

Eu não sou ninguém para criticar, porque o meu mp3 está cheio de Britoca, e enfim...é aquela tensão.
Mas se calhar a britoca faz-los libertar a Bitch que há dentro deles...:-) It´s Britney, bitch! ehehehehe

Individual(mente) disse...

Mike: O meu blog tem mais teias de aranhas que a mansão da família Adams. Vou lendo alguns blogs e comentando sempre que me apraz mas agora passo mais tempo no facebook.
Abraço,
Luís

Mike disse...

Pinguim...punha-los era a "marchar". :-)

Mike disse...

00:15, em primeiro lugar tenho-te a dizer que não tolero errus hortográficos e/ou gramaticais nos meus posts. Tsá?! ;-)

Tu diz antes que a Britoca faz libertar a bitch que há dentro de cada um deles. E depois...guerra, Afeganistão, muito pó, muito calor...não há quem aguente.

Mike disse...

Individualmente, toca a pegar no espanador e no aspirador e a limpar o estaminé. :-)
Eu sei, o Facebook tem roubado as atenções. Também tenho FB, mas aqui está-se mais à vontade e liberdade para outras coisas.
Ainda assim, se fores visitando, já não é mau. ;-)

um coelho disse...

Bem, aquele soldado está muito bem armado, deve ter ali uma bazuca...