15 de agosto de 2011

Sou só eu...

...ou está mesmo muito calor?!

15 comentários:

Anónimo disse...

Não, não és só tu! Eu também! ^^.
abraço.

Mike disse...

Ah!Prontes! Ferreira.
Por momentos pensei que estaria a padecer de algum mal. :-)
Abraço.

João Roque disse...

Já estive para pôr este vídeo e um outro semelhante.
Só por causa do final, está claro...

Sérgio disse...

tem estado calor... mas escusavam de estragar o filme.

Mark disse...

Não, está mesmo muito calor. LOL :)

Individual(mente) disse...

Se eu já tinha calor, agora ainda tenho mais... humpf!

Mike disse...

João, antecipei-me. Mas olha que eu também é só pelo final. Só consigo começar a ver a partir dos 0:45. :-)

Mike disse...

sad eyes, eu sei...aquelas toalhas azul bébé estragam tudo. :p

Mike disse...

Mark, obrigado. Sempre bom ouvir uma segunda opinião. :-)

Mike disse...

Individualmente, eu consigo arranjar o contacto da lady...queres que lhe diga alguma coisa pra te ir refrescar?! :p

um coelho disse...

Hmmm, nada como um duchinho bem acompanhado. Não sei porque é que aquela senhora não tem uns speedos também! ;)

Mike disse...

Caredo Bunny J., era o medo... o terror....o drama....

um coelho disse...

Eu diria mesmo, era o apocalipse!

Mike disse...

É caso para dizer que seria fim do mundo em cuecas! :-)

zoninho disse...

agora já posso perguntar "onde"?

o vídeo está o máximo!