20 de maio de 2011

I Love You

Dois boys. Um sentimento.
Uma bonita declaração de amor.

14 comentários:

João disse...

Onde é o botão de LIKE? :)

Mike disse...

João, eu avariei o botão de tanto carregar. :-)
Bem vindo aqui por estas bandas.

Meia Noite e Um Quarto disse...

ai tão lindo!!!
Gostei tantoooo!!:-)

zehtoh disse...

2.24 <3

Sérgio disse...

me gusta :-)

ψ Psimento ψ disse...

Também gostei bastante, não devias ter estragado o botão do Like, queria usar. um abraço.

Mike disse...

00:15, obrigado.
Ah! estavas a falar do vídeo. ;-)

Mike disse...

Zeh, 2:24 e seguintes. Puxa prá lagrimita.

Mike disse...

sad eyes, é delicioso de ver não é?

Mike disse...

Psi, fica registado o teu "carreganço" no like.
Abraço.

Super Sónia disse...

oh que fofinhos! posso ficar com eles? posso? posso?

Mike disse...

Olá Sunny.
Acho que podes! :-)

(obrigado pela visita)

um coelho disse...

Curioso ver isto, talvez isto passe pela cabeça de todos mas quando ouço as palavras deles parece-me mesmo eu e o P... :-)

Mike disse...

Coelho, eu não vos conheço, mas pelo que vos vou lendo...são fofinhos o suficiente para isto.
;-)