11 de maio de 2011

Coisinhas verdes

Quis o destino (malfadado destino) que comigo “trabalhasse” uma criatura abjecta que de quando em quando me tira do sério e me leva a temer pela minha sanidade mental.
Já vou estando habituado a trabalhar numa Twilight Zone, mas cada vez ando com mais medo de um dia ser sugado para um qualquer buraco negro neste vaaaaasto universo de estupidez.
É que para além de uma incompetência atroz é... como direi... burra.
E já estou a ofender o animal com tal comparação. Aliás, se tiver que classificar a criatura, terei que a colocar na categoria dos seres unicelulares, protozoários e afins.
Naquela cabeça os neurónios há muito que não trabalham, se é que algum dia isso terá acontecido.

Prova disso são os diálogos interessantes, as conclusões fantásticas que tira dos assuntos e as teorias brilhantes que cria e desenvolve à volta dos mesmos.
Foi assim há dias.

Criatura: (...) Hmmm...não me lembro como se chamam aquelas coisinhas verdes redondas que se come com o peixe...
Eu: Couves de Bruxelas?!?!
Criatura: Não! Comprei no Pingo Doce.
Eu: Err... 'Tá bem, porém de Bruxelas.
Criatura: Oh pá...umas coisinhas verdes, que parecem umas arvorezinhas...!!!
Eu: Será... brócolos?!
Criatura: É isso!

7 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

conheço o tipo, estudei 3 anos com uma pessoa assim...e...é tenso, é muito tenso!
Desde a célebre frase repetida todos os dias durante as aulas: "não estou a percebereeeee..." até ao momento alto no primeiro exame nacional: ai, estou a ver luzinhas brancas á minha volta" , sendo que "tocava" nas luzinhas...

é complicado Mike, mas são pessoas assim que ns fazem lembrar todos os dias, como é bom mandar uma pessoa àquela parte sem ela perceber.

Unknown disse...

desde que não sejas sugado para o buraco negro dela, estás safo. ignora-a :)

Mike disse...

00:15, não estou sozinho, que alívio.lol
Eu por vezes já cheguei a pensar se serei eu que embirro com a criatura e que às tantas é normal.
Na maioria das vezes nem sequer consigo ter reacção, tal é o "calibre" de estupidez.
Abraço.

Mike disse...

Speedy, canojo. É que não basta o que basta e a criatura ainda é asquerosa.
A primeira tentativa de a ignorar deu numa chamada de atenção da chefia, com a indicação de "falta de espírito de equipa e camaradagem".

ψ Psimento ψ disse...

Parece ser uma pessoa fofinha pelo menos eheheh. Parecem umas arvorezinhas pequeninas de facto :p
Por momentos pensei em ervilhas!
Abraços

Mike disse...

00:15, e eu a pensar que estava sozinho no mundo a lidar com estas aventesmas.lol
Afinal não, e sabes do que estou a falar.:-)
Abraço.

Mike disse...

Speedy, definitivamente nem quero imaginar isso. CANOJO! É um estafermo mal parido.
Abraço.