15 de maio de 2011

Desabafo

Ultimamente tenho andado a falar e a escrever muito sobre "love".
Aliás, tenho andado numa lamechiche que até mete nojo.
São desabafos que aqui vou deixando no estaminé, sob forma de músicas, frases, poemas...
Seria tão mais fácil se tivesse tomates para dizer pessoal e directamente estes desabafos a quem eles se devem e a quem é merecedor deles.
Se por um lado acho que o podia devia fazer, por outro acho que seria dar um passo maior que a perna. (já para não falar que me assusta a incerteza da reacção e da resposta)
Não sou muito de exteriorizar os meus sentimentos, nem tenho particular "jeito" para o fazer. Sou mais de gestos e de acções; uma música que se escolhe, uma frase que se dedica...
Resta-me pensar que a mensagem é recebida.

Prontos, tá o desabafo feito.

4 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

oohhh gente apaixonada é tão "fófinha", embora o estado em si seja algo que me assusta particularmente, tão depressa estás lá em cima como à mínima coisa puff cais no lodo.

Espero sinceramente que te corra tudo bem:-) e que o fofo te veja com olhos de ver:-) pode ser que assim nao minérves mais:-P

Prontos, é isto:-P

paulo disse...

por acaso, não acho nada! (a parte da lamechice) e quanto a ter coragem, ah, pois é muito fácil falar. de resto, só espero que a mensagem chegue e seja "bem" percebida!

abraços

Blog Liker disse...

Manda assim uma mais directa (colmatada com duas mais despercebidas)! Pode ser que resulte! :):)

um coelho disse...

Espero que o destinatário tenha recebido a mensagem. E que tenha devolvido em idênticas condições.