26 de maio de 2011

Filme - Estamos Juntos



A história de uma jovem médica que enfrenta uma inesperada doença.
Para Carmem (Leandra Leal), uma talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio.
Um cotidiano de trabalho e estudos energizado por uma aventura amorosa com um músico argentino, Juan (Nazareno Casero), [pelo qual o amigo Murilo se apaixona] ao mesmo tempo em que divide sua intimidade com um enigmático homem (Lee Taylor).
Mas quando sintomas de uma grave doença surgem na rotina desta médica residente sua vida se transforma, para sempre.


(site oficial)

6 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

vou ver joínha, vou sim...gostei!! aliás gosto muito de cinema brasileiro...

tenho uma história muito gira com a Leandra Lea, aliás é mais uma história triste e pouco digna, fui no ano passado jantar sushi a um restaurante todo XPTO, muito chique e tal, sento-me com o pessoal, e pouco tempo depois a leandra leal senta-se na mesa em frente, eis que à saída do restaurante eu não vi a porta...de vidro!!!! Mike...ñ foi bonito, não foi digno e não foi sereno!! Dei uma cabeçada tão grande mas tão grande que aquilo estremeceu tudo, eu vi tudo branco...recuperei e só pensei, fogooooo aquela gaja (leandra) tá-se a rir de mim!!!! Não era só ela na verdade...vou recalcar e venho já...O estrondo que foi...puff

João Roque disse...

Tens o link do filme?
Não consigo encontrar referências, nem no IMDB.

ψ Psimento ψ disse...

Também não sabia de nada deste filme e o Theo até me custuma manter a par
do cinema brasileiro.
Parece de facto muito interessante e assim que poder vou vê-lo!! Mas eu em questão de cinema sou fácil de convencer a ver seja o que for. :p
Abraços.

Mike disse...

00:15, tu livra-te de me fazeres passar por uma vergonhaça dessas. Parece que já estou a ver o espanhanço no palco durante a performance da Britoca. :-) lol
Mas a tua história é engraçada (tirando a parte da dor que deve ter sido).
Um dia ainda perguntam numa entrevista à Leandra Leal um episódio engraçado e ela ainda começa: um dia, num restaurante de sushi...
Abraço.

Mike disse...

João, não tenho o link. Acho que ainda não deve estar à "venda".
O filme ainda está "quente". Foi apresentado apenas na semana passada no Festival de Cannes e só estreia no Brasil a 5 de Junho.
Creio que a partir da próxima semana já se deve conseguir alguma coisa.
Eu aviso se entretanto conseguir alguma coisa.
Abraço.

Mike disse...

Psi, o teu Leo anda desatento. lol
Como disse em cima ao Pinguim o filme só vai estrear a 5 de Junho, e agora é que vai começar a ser mais divulgado.
Eu não ligava muito ao cinema brasileiro, mas talvez tenha sido desde altura do filme Central do Brasil que comecei a ver o cinema brasileiro de outra forma e a apreciar.
Mas agora ando sempre atento.
Abraço.