26 de janeiro de 2011

Portugal'11

14 comentários:

Snl disse...

Adorei o vídeo. Lindo! É disto que gosto, do meu bonito país, um paraíso. ;)

Mike disse...

O vídeo está todo muito bom.
Já vi que o gamaste. :-)
Apesar dos "apesares" e digam o que disserem de Portugal...é um país lindo e como gosto também dele.
Abraço.

Unknown disse...

não é que lhes saiu bem este vídeo? até apetece viver em Portugal

um coelho disse...

Tirando os Açores e os hoteis já estive nestes sítios todos. A propósito, Monsaraz tem um grande destaque ;-) Viva o Alentejo!

Mike disse...

Speedy, eu por momentos pensei "Oh que país tão bonito para se viver"..Ah! É o meu!" LOL

Mike disse...

Coelho, saiste-me um bunny muito viajado. :-)
Viva o Alentejo viva!

João Roque disse...

estou na minha ronda blogueira e já tinha visto (e gostado) este vídeo, suponho que no blog da Sairaf.
E já sei que o vou encontrar de novo. É bom sinal, sinal de que Portugal é realmente um belo país.

Little Tiago Boy disse...

Opá, adorei o filme! Está muito mas muito bom. Não pode ser somente a ver vídeos destes, que a malta fica contente por ser Português, ser-se Português é sentir o sangue luso a correr nas veias, e apesar de tudo amar o país e lutar para o tentar melhorar.

Roubei o vídeo, e vou-te add nos meus faves ;)

Tongzhi disse...

Este vídeo está fantástico! Mostra diferentes perspectivas de ver o nosso Portugal!

paulo disse...

adorei! aliás, tudo o que mostre uma país positivo (e bonito, já agora) é interessante.

Angelo disse...

Gotta love this country!

Anónimo disse...

Mike! (ike... ike...)
Estás bem? (em... em... em...)
Precisas de uma corda (orda... orda... rda)?

ψ Psimento ψ disse...

Este vídeo realmente merece ser visto. Devo dizer que por muitos países e cidades que visite, não há cidade mais bela que o meu Porto.
Mas Portugal em geral é lindo. :)
Abraços.

Myke disse...

Mike, onde andas?