7 de janeiro de 2011

Ufa!

Terminou há pouco a minha semana. Porventura a semana mais louca, mais estranha, mais cansativa e mais desgastante dos últimos tempos.
Foi uma puta de uma semana. Nunca cinco dias me custaram tanto a passar.
Se dúvidas houvessem que o que reina mais por estes dias é a incompetência, a mesquinhez, a maldade das pessoas, a mentira e a falta de bom senso, no decorrer desta semana tive a certeza disso e sofri na pele essa dura e estúpida realidade...
Mas... já diz o ditado: "guardado está o bocado para quem o há-de comer".

Por isso tenho andado mais arredado aqui da blogocoisa.
Prometo pôr a escrita em dia aqui deste e dos vossos estaminés durante este fim de semana.

16 comentários:

João Roque disse...

Relaxa, descansa e respira fundo!

Unknown disse...

vai mas e dormir, que o teu mal e sono.

Snl disse...

Gostei imenso de falar contigo á pouco. Descansa este fim de semana. ;) Abração

Myke disse...

YAp, esta semana foi uma semana e pêras!
A magana teimava em não terminar...mas terminou mesmo no fim!
Abraço
BOm fds

ψ Psimento ψ disse...

Bem estamos os dois a precisar de descanso este fim de semana. O meu só começou há poucas horas mas vou aproveita-lo. Um abraço. :)

Mike disse...

João, respirar fundo...o que mais fiz. Mas relaxei qualquer coisa e descansei bastante. Estou quase novo. :-)
Abraço.

Mike disse...

Speedy, não fales assim com este piqueno.
Mas olha, tinhas razão; o meu mal (parte dele) era sono.lol
Dormi 12 horas, almocei e dormi uma sesta de quase 5 horas.
Estou nos trinques. :-)
Abraço.

Mike disse...

Félix, como gostei também de falar contigo. Sempre que queiras estás à vontade. ;-)
Abração e bom fim de semana.

Mike disse...

Myke, cada dia parecia nunca mais terminar. Na quarta-feira parecia ser segunda e na sexta aguentar até ás 22horas,foi inglório.
Bom fim de semana.
Abraço.

Mike disse...

Psi, é aproveitá-lo ao máximo. E dorme muito, que pareces logo outro. :-)
Abraço.

paulo disse...

o local de trabalho, sem dúvida, que conta muito para a (in)felicidade. pessoas há que são do piorio, em todos os sentidos, infelizmente. infelizmente ainda, parece fazerem questão de tropeçar em nós.
ah, e outra semana está quase a começar. a minha, apesar de já ter tido bem pior, também teve o seu quê de insanidade, mas já me estou a habituar. aliás, acho que só estranharei quando tudo decorrer normalmente.

boa semana, sim!

Mike disse...

Zoninho, exactamente. A semana que passou ( e outras) podiam correr bem se não existissem pessoas mal intencionadas e que não fazendo nada de jeito, teimam em arrastar-nos para a merda que são e que fazem.
Uma boa semana para ti também.
Abraço.

um coelho disse...

Pessoas estúpidas são como montes de caca no passeio. Podemos estar sempre com cuidado, mas à mínima distração e lá tropeçamos numa!

Anónimo disse...

Espero que esta semana te esteja a tratar bem.

Mike disse...

Coelho, aqui o estaminé aceita "merda", que é disso mesmo que falo.
E por muito cuidado que tenha, quando as pessoas são falsas e usam a mentira como prática, não há como escapar.

Mike disse...

Humming, so far so good, obrigado.
Vamos a meio da semana e nada que se possa comparar.
Apenas as chatices do dia a dia numa repartição pública.:-)