4 de abril de 2011

De volta...

Rapaziada, comé que é??!?! Está por aí alguém?

Estou de volta! Ah pois é!
(Re)Iniciam-se hoje as emissões regulares aqui do estaminé. (Já não era sem tempo eu sei)

Foram 2 meses de ausência forçada e longe de tudo e de todos pelos caminhos da blogosfera. Mas apesar das circunstâncias que me obrigaram a afastar por uns tempos, foi um período que serviu para pensar e repensar muita coisa, para colocar as ideias em ordem e para tomar ou retomar consciência de muita coisa, quer a nível bloguístico, pessoal e afins.

Foi um período em que muito senti a falta deste convívio quase diário. (E sim, deu para descansar e ganhar ânimo para retomar a actividade.)

Descobri (não da melhor forma) que existem pessoas mal intencionadas e que por mais que as tentemos evitar, elas põem-se no nosso caminho e apenas "porque sim" nos prejudicam. É o chamado fenómeno de “merda na ventoinha”. (imaginem o que acontece e percebem).
E embora o embate e a mossa a nível físico e mental tenham sido grandes, lá me consegui endireitar e dar por certa a frase "o que não nos mata, fortalece-nos".

E assim foi. E assim é como aqui me apresento hoje: fresco e fofo. :-)

Por outro lado, tenho a sorte de ter pesssoas boas e amigas e que me ajudaram de uma ou outra forma nesta fase manhosa.
E aí entram também vocês, oh! fofinhos. ;-)
Não apenas aqueles que já se tornaram bons amigos e que fomos mantendo o contacto, mas também aqueles que apesar de não conhecer pessoalmente tiveram sempre uma palavra amiga e de ânimo, por mail, msn ou mesmo deixando recado aqui na loja.
Muito obrigado a tod@s.

E agora vou ali e já venho, que tenho que pôr a leitura em dia que o Reader está a acusar +1000 (nem quero saber quantos +)

13 comentários:

Anónimo disse...

Miiiiiike! Boltastes! :D
'Cá beijinho!

Mike disse...

Boltei. :-)
Como diria o outro, voltei de lá (mas não foi de França).
Êta 'bjinho bom! ;-)

João Roque disse...

Foguetes!!!
E há festa no arraial!!!!!

Mike disse...

Depois da frase que me disseste na semana passada, ai de mim que não voltasse depressa, que ainda levava uma carga de porrada. :-)
Abração.

Anónimo disse...

YAY! Que bom ter-te aqui de volta, fofinho, lol. Lê, mas nçao te esuqeças que no fds páras e sabes para quê! ;)

paulo disse...

ah, ah! De regresso... Bem, finalmente! Até parecia teres invernado. E afinal era a merda da ventoinha. Não, a merda na ventoinha. Sim, dá para imaginar.
Por falar em fresco e fofo: não é graças a nenhum festival de doçaria, por acaso?
Abraços e bom regresso!
A malta tinha bué de saudades, pá!

Mike disse...

Fofinho Meaningless, que bom voltar e ver-te também aqui no combíbio. :-) Não esqueço do fim de semana não...em 4 dias. :-)
Abraço.

Mike disse...

Senhor Zoninho...doces?! Não sei do que estás a falar. Cof!Cof!Cof! :-)
Obrigado também a ti por ires ajudando a manter a minha sanidade mental normal com o expediente que fomos trocando. :-)
É bom estar de volta.
Abraços.

Unknown disse...

já não era sem tempo amigo. glad that you arer back

Mike disse...

Speedy fofinho, obrigado.
Bom estar de volta e ver-te aqui.
Abraço amigo.

Meia Noite e Um Quarto disse...

tb voltei...ao teu e ao meu novo;-)

Emanuel

bem-vindo-nos de volta;-)

Mike disse...

Caro Emanuel, bem vindo também de volta por estas bandas.
Vou acompanhar o teu meia noite e um quarto. ;-)

um coelho disse...

(um coelho coberto de vergonha pelo atraso diz:)

MIKE!!! Que bom estares de volta. Tínhamos muitas saudades tuas. Quanto a pessoas estúpidas, elas sempre existirão, a seleção natural de Darwin ainda não atuou aí... infelizmente.