5 de julho de 2010

Six Feet Under

Este post fez-me recordar a brilhante série que foi Six Feet Under (Sete Palmos de Terra).
A música chama-se Breathe Me, interpretada pela Sia, e faz a banda sonora do final da série.
Nesta sequência em que a Claire sai de casa para Nova Iorque, a música acompanha este emocionante final onde vimos os últimos momentos de cada uma das personagens.

P.S.- Sou só eu...ou isto deixa sempre uma lagriminha ao canto do olho?!
(Isto para não dizer que choro sempre que revejo este final)

8 comentários:

silvestre disse...

pois, lá está... maravilhoso no mínimo.

Mike disse...

É mesmo.
Só fica mesmo perfeito com a cena anterior, quando a Claire se despede da família. (Fica muito longo para colocar aqui.

João Roque disse...

Quem não chora????
É das coisas mais fabulosas que a televisão já me mostrou.

Angelo disse...

Escrevo este comentário ainda antes de (re)ver o vídeo... E já me arrepiei!

Tenho que ir ali preparar-me psicologicamente para rever esta maravilha da televisão!

Frankenstakion disse...

Maravilhoso!

Mike disse...

X, Yep! Já não se fazem "séres" como antigamente.

paulo disse...

um clássico da baba e do ranho!

paulo disse...

esquecia-me: arrepiante, também!