7 de julho de 2010

Abraço

Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço

Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega

Dá-me um abraço, Miguel Gameiro



Dedicado ao amigo Pinguim (e ao Déjan) com um grande abraço pela amizade e cumplicidade.
Um abraço também a tod@s com quem tenho privado e convivido aqui na blogosfera, onde tenho feito bons conhecimentos e amizades.

4 comentários:

João Roque disse...

Só mesmo tu!!!!
Hoje não vai um abraço, mas sim um beijo de grande Amizade.
Obrigado.

Mike disse...

Registado e recebido. :-)
Retribuo.

paulo disse...

que dedicatória tão bonita!


e já sabes pôr só o leitor.


abraço

Mike disse...

Zoninho, claro que já sei pôr só o leitor.
Até fui eu quem te ensinou e tudo, ou já não te lembras. eheh

Obrigado pela paciência.

Parte deste abraço também para ti.