13 de junho de 2010

VuvuFuckingZela

Eu começo a temer pela minha saúde... e pela do meu vizinho também, embora em perspectivas diferentes.
O campeonato do mundo começou há 2 dias, mas eu já ando a ouvir a porcaria da vuvuzela há mais de um mês. O meu vizinho toca a porcaria da corneta de sol a sol.
Começo a pensar seriamente que o gajo engoliu uma, porque aquilo toca a cada 5 minutos, durante todo o dia até ele se lembrar. (a hora mais tardia foi às 23:20)
Há também a forte possibilidade de a ter metido no cu e aquilo tocar a cada vez que se peida.

Para terem idéia da harmonia que aqui se vive, ontem a criatura vuvuzelística aqui do prédio decidiu mostrar os seus dotes musicais da janela da sua casa e acompanhou alguns hits de música pimba que passavam no baile do arraial de Santo António que acontecia em frente...com a puta da corneta.
Só vos digo, a música popular portuguesa ganhou toda uma nova sonoridade.

12 comentários:

josé disse...

concordo contigo já não ha pachourra para ouvir esses palermas e as suas cornetas lol deviam arranjar outra coisa para entreter a boca :P
Abraço

João Roque disse...

Eu já lhe tinha tirado a "chupeta", palavra...

Individual(mente) disse...

Também tenho alguns exemplos aqui por perto... Mas são menos duradouros... É o que vale...
Olha... coragem :)

Mike disse...

José, quem sabe...ainda fazia alguém feliz, ou não. lol
Abraço.

Mike disse...

João, ontem alguém tentou isso... e ligou para a polícia (juro que não fui eu), porque eram quase 2 da manhã e o fulaninho andava com os copos e com a vuvu.
Foi o mesmo que nada. A policia identificou a situação mas disse não poder fazer nada porque estamos em "época festiva dos santos populares". Toma!
Abraço.

Mike disse...

Individualmente, de vez em quando sei (porque me conta um passarinho que vai a passar) que a campainha do tipo desata a tocar porque há uma fita cola que ficou, sabe-se lá como, colada no botão da campainha.:-)
Abraço.

ψ Psimento ψ disse...

Como eu partilho da tua dor… Pior que isso são as crianças… Dar uma vuvuzela a uma criança devia ser crime penalizado pelo código penal… Deixava de ter para ai uns 5 vizinhos se assim fosse. abraços

Hydrargirum disse...

Tou ctg! puta da corneta indeed!!!

Mike disse...

Psi, o pior é que neste caso é um adulto, com idade suficiente pra ter juizo.
Penalizado devia ser o anormal que a trouxe pra Portugal e a Galp que as comercializa.
Abraço.

Mike disse...

Hydra, puta c'a pariu!!! :)

paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo disse...

e já tiveste a oportunidade de tirar as dúvidas sobre se tinha metido a dita na cu? ou tiveste de cometer algum acto involuntário mais involuntário contra a vida do gajo?

não há cu para as vuvu!