15 de junho de 2010

Tetris

10 comentários:

Individual(mente) disse...

Ao fim de tantos anos a jogar Tetris, fiquei chocado ao saber de onde realmente vinham as peças... LOL
Muito bom! :D

Hydrargirum disse...

O Vasco Granja adoraria apresentar esta curta metragem!!!:)

Socrates daSilva disse...

Nada escapa ao poder do humor...
:-)

Venho aqui agradecer e responder à pergunta que deixaste no meu blogue ("Is anybody there?"). Sim estou lá, mas num descanso necessário. Continuo a ler-vos, com muita alegria, mas necessito de estar agora um pouco "off".

Abraço!

josé disse...

Muito criativo o autor do video :)
Abraço

Mike disse...

Individualmente, jogar tetris nunca mais vai ser o mesmo...sempre a pensar como e onde são feitas as peças.LOL

Mike disse...

Hydra, parece que já o estou a ouvir: "hoje tenho um bonito desenho animado para vos apresentar do conhecido realizador experimental checo Yaroslav Grabovestkianich e que aqui nos conta a história...."
Abraço. :-)

Mike disse...

Sócrates, é bom saber-te bem por aí, ainda que em modo off.
Continuação de bom descanso e vai aparecendo.
Abraço.

Mike disse...

José, realmente muito criativos os autores do vídeo.
E esta animação toda para fazer publicidade a uma marca russa de frutos secos.
Se reparares no Youtube têm lá mais uns quantos que são deliciosos.
Este foi o que me pareceu mais.
Abraço.

João Roque disse...

Eu nunca simpatizei com tetris; mas a animação é muito boa.

Mike disse...

Pinguim, já fui um super viciado no tetris. Hoje em dia é mesmo naquela de quando não há mais nada pra fazer...vai uma jogatana.