20 de junho de 2010

Prevenção Rodoviária

Este vídeo é brutal....

5 comentários:

João Roque disse...

Terrível, mesmo, mas de visão obrigatória!!!!
A música dos R.E.M. está muito apropriada.

ψ Psimento ψ disse...

Vale mesmo a pena ver... e nunca é demais...

Lool Ligaste para o MEO a reclamar?? Se calhar fui eu que te atendi. Espero não te ter deixado muito tempo a ouvir música enquanto fui tomar um café. Mas se foste um cliente simpático não o devo ter feito. ;) Um abraço.

Mike disse...

Pode parecer apenas mais um vídeo de prevenção rodoviária, mas estes que são mais "crus" e directos ao assunto parecem ser mais eficazes. Nunca são demais.
Abraço.

Mike disse...

Psi, se eu liguei para a MEO?!! Eu acho que já devia disparar sirenes e luzes de aviso cada vez que aparecia lá o meu número. LOL
Mas embora tenha mantido sempre a calma e ser simpático (coisa difícil na situação em questão), fartei-me de ouvir a bela da musiquita.:-)
Abraço.

paulo disse...

porra, brutal é eufemismo! é tal violento que arrepia!