21 de novembro de 2010

O Pecado mora ao lado

7 comentários:

João Roque disse...

Graças a Deus!
Jesus morreu por mim...

Ovelha Tresmalhada disse...

Mike, a propósito de religião e humor, conhecias esta?

« Aqui há dias no Porto, 3 almas penadas (leia-se testemunhas de jeová) batem à porta da Miquinhas da Sé para lhe azucrinarem a cabeça com as suas habituais prelecções e dizem-lhe:
- Boa tarde. É a D. Miquinhas, não é? Nós vimos aqui a sua casa para lhe perguntar se quer ser testemunha de jeová.
A Miquinhas põe as mãos na cintura e dispara-lhes:
- Quem? Eu? Foooda-se!!! Eu nem bi o caralho do acidente!!!»

É por estas, e por outras outras, que eu gosto das mulheres do norte (carago!)

Snl disse...

LOL @ Ovelha Tresmalhada.

Jesus rules!

Mike disse...

João, tás a ver. Como é que o Bentinho há-de gostar de ti?! ehehe

Mike disse...

Ovelha, do melhor! Não conhecia.
E lida com pronúncia do norte então, ganha outro "encanto".

Mike disse...

Félix, é uma ovelha tresmalhada mas bem disposta e com grande sentido de humor.

um coelho disse...

Eu continuo por aqui a justificar que Jesus não morreu em vão!