26 de novembro de 2010

Desafio

Esta é a resposta ao desafio lançado pelo Speedy.
O desafio consta em enumerar 10 factos sobre mim, sendo que 3 deles são mentira.
Convido-vos a adivinhar quais são as 3 inverdades sobre a minha pessoa.

E como outra regra deste desafio é passar a batata quente a outros, cá vai disto: Zeh, Blog Liker e Ovelha Tresmalhada... desenrasquem-se.

1- Por causa de uma alergia a um medicamento, com 3 anos de idade estive quase a morrer
2- Não resisto a um belo petisco: leitão assado
3- Tenho um óptimo sentido de orientação
4- Nunca fui a Fátima
5- Já interpretei vários papéis em várias peças de teatro
6- Gosto de praia; fazer praia e dar uns mergulhos sempre que possível, faça chuva ou faça sol
7- Sou alérgico a laranjas
8- Já fiz várias exposições de fotografia
9- Sou "viciado" em café
10- Tenho formação musical e sei tocar um instrumento.

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu digo que as inverdades são: 2, 3, 7.

João Roque disse...

3, 5 e 10????
Confesso que as escolheste a dedo...

Rafeiro Perfumado disse...

2, 4 e 7! Mas de caras, fruto do nosso grande conhecimento!

josé disse...

Será 4, 5, 10? Abraço

um coelho disse...

Cheira-me que gostas tanto de leitão como eu gosto de coelho. Já foste a Fátima, uma única vez. Estou indeciso entre a 3 e a 10... mas voto na 3.

A minha aposta: 2, 3 e 4 (tudo de seguida, só para dificultar?)

ψ Psimento ψ disse...

Hmm este jogo correu tudo mesmo, daqui por 2 anos voltamos eheh. Eu voto na 2, 3 e 7. ;)

zehtoh disse...

Eu diria que as inverdades são a 2, 3 e 6...

zehtoh disse...

Ah, e obrigado pelo desafio... mas não era preciso... a sério... (ao contrário do Mac que certamente me irás oferecer no natal :P)

Mike disse...

Zeh, faço questão! Há que fazer sacrifícios para receber um Mac. Está já embrulhado e tudo. Tens preferência pela côr do laço?! :-)

zehtoh disse...

claro que sim - néon! ;)

Blog Liker disse...

2, 7, 10?!

Epahh, tenho medo de desafios, buahhhh! :p:p:p

Prometo que assim que as coisas se compuserem respondo ao desafio. Até já!

o outro coelho disse...

A minha aposta vai para: 2, 3 e 5. Tudo ao lado, não?
Mas isto está puxadote! ;)

Felisberto disse...

2 3 7 são as minhas apostas, sendo que 2 e 7 complementam-se porque o leitão normalmente vem acompanhado de laranja (eu sei disto pk adoro leitão lol)

Ovelha Tresmalhada disse...

Mike, que vergonha a minha!
Só agora vi o teu repto.
Já prescreveu, não já?
Por favor, não me venhas com a conversa de prazo ilimitado, sim?

Mike disse...

Ovelha, pronto, pronto...este desafio autodestruiu-se ao fim de 48 horas. eheh
Tens que esperar pelo próximo.:-)
Abraço.