3 de novembro de 2010

É só pra dizer...

...que tenho um Blackberry que tira fotografias e tudo!

10 comentários:

Individual(mente) disse...

Mas que alguém tirou por mim porque eu não sei mexer nisto! lol

Mike disse...

LOL! Acreditas que pensei no mesmo?! :-)

João Roque disse...

Era o que me faltava é que uma foto minha com o Teixeira dos Santos fosse uma das mais importantes da minha vida...

Mike disse...

Só me apetecia poder dizer-lhe: "Se metesses a fotografia...num sítio que eu cá sei...."

josé disse...

Ele deve ter achado que com isto demonstrava que é um tipo bastante actualizado para um homem da sua idade... e assim vai o país

Mike disse...

José, "SIC TRANSIT GLORIA MUNDI". :-)

um coelho disse...

O espetáculo é de tal forma degradante que só me ocorre pensar, será que a RIM (fabricante do Blackberry) patrocinou isto?

Mike disse...

Um coelho (gostei da mudança :-)), já não digo nada.
Às tantas quando o PSD for governo ainda vamos ver um protocolo/parceria/whatever de milhões de euros assinado entre o governo e a RIM.

Blog Liker disse...

A isto eu chamo o verdadeiro choque tecnológico!

Mike disse...

Eu a este dava-lhe era um choque eléctrico, com uns tazers no lombo.lol