15 de novembro de 2010

Horóscopo meu, horóscopo meu...

Ainda bem que não levo isto do horóscopo muito a sério, caso contrário teria a minha vida suspensa entre os dias 7 e 21 deste mês.
Não é preciso ser nenhuma Maya para fazer previsões tão certeiras quanto estas e estou em querer que o JN (numa de falta de tempo ou te contenção de despesas) foi ter com a Dona Genoveva da limpeza para que esta lhes tecesse as previsões dos astros.
Tenho para mim que qualquer previsão que comece com "SE"...é algo para duvidar à partida. Ainda para mais tantas incertezas para nativos de Gémeos, é mesmo de alguém que não percebe patavina de signos. Nós ficamos angustiados páh!
Senhores do JN, se quiserem, e a um preço jeitoso, eu posso fazer-vos previsões de astrologia destas aos quilos e ainda ofereço umas quantas previsões económicas e meteorológicas bem catitas. Boa?!


10 comentários:

Unknown disse...

dia 21 está quase aí. Toma uma decisão jáááááááá

Rita J. disse...

ahah, adorei xD
muito esclarecedor!

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Brilhante conclusão! ;)

Felisberto disse...

tal como disseste Gémeos sofre com um Se...ahahahah aliás sofrem os gémeos e sofre quem convive com eles...ñ podias ter escolhido um signo melhorzinho não?:-P tipo escorpião...
e eu a pensar que as previsões do Jornal Metro eram as "melhores"...

Mike disse...

Speedy, ainda se tivesse a ajuda do público ou dos 50/50....

Mike disse...

Ritt, do mais posível. :-)
Obrigado à visita. Volta sempre.

Mike disse...

C.Cruz, o mais "interessante" é que se eles guardarem isto, dá para fazer copy/paste para outro signo qualquer, em qualquer altura.
A isto se chama precisão...ou não. lol

Mike disse...

Emanuel, alguma queixa ou lamúria contra os extraordinários nativos de Gémeos?! ... Bem me parecia :-)
Não conheço as do Metro. Tens que partilhar a pérola.
Abraço.

João Roque disse...

Acho melhor concluíres que é preferível esperar pelo dia 22, para não haver "se"...

Mike disse...

Sim...pelo sim pelo não deixo passar o fim de semana e logo vejo que me espera na 2ª feira. :-)