"Tudo aquilo que algum idiota te diz que é urgente, é algo que um imbecil não fez em tempo útil e querem que tu, o otário, se desenrasque a fazer em tempo recorde."
Foi um momento O em que pousaste Sobre o meu braço, Num movimento Mais de cansaço Que pensamento, A tua mão E a retiraste. Senti ou não ?
Não sei. Mas lembro E sinto ainda Qualquer memória Fixa e corpórea Onde pousaste A mão que teve Qualquer sentido Incompreendido. Mas tão de leve !...
Tudo isto é nada, Mas numa estrada Como é a vida Há muita coisa Incompreendida...
Sei eu se quando A tua mão Senti pousando 'Sobre o meu braço, E um pouco, um pouco, No coração, Não houve um ritmo Novo no espaço? Como se tu, Sem o querer, Em mim tocasses Para dizer Qualquer mistério, Súbito e etéreo, Que nem soubesses Que tinha ser.
Assim a brisa Nos ramos diz Sem o saber Uma imprecisa Coisa feliz.
Por isso hoje é dia de largueza e de frescura...down under. :-)
Embora se brinque com o dia e até se possa pensar que se trata de uma qualquer iniciativa colectiva tipo flashmob, o que é facto é que a Comissão Europeia escolheu este dia para alertar para a infertilidade masculina, o que já acontece desde 2000. Ao que parece, os tintins aquecem muito por estarem colados ao corpo, o que prejudica a produção de espermatozóides.
O dia podia ser bem mais divertido se fizessem coincidir com o dia sem calças no metro. (Just sayin' !)