2 de junho de 2011

Your secret

16 comentários:

Anónimo disse...

Vi isto aqui à dias. Acho uma boa ideia mas é demasiado longo o video, perde a piada a partir de certo ponto.

Meia Noite um Quarto disse...

ssshhhhh agora não o digas a ninguém...é entre nós:-)

Mike disse...

Mean., tive também essa idéia, de que podia ser mais curto. Mas de resto, a idéia está genial.

Mike disse...

00:15, prontos, combinados. :-)
http://youtu.be/EPHUZenprKc

Meia Noite um Quarto disse...

aí está uma música que ando sempre a cantarolar...acertaste na mouche!

............................ disse...

Eu não achei comprido. Muito bom, mesmo

João Roque disse...

Lindo!
Nem dei pela duração.

Ruy A... disse...

Muito bom!
É bom para dedicar a alguém eheh

Abraço-te disse...

This is my secret...

Abraço-te

um coelho disse...

Acho-o um bocadinho longo, mas o conceito está muito original.

ψ Psimento ψ disse...

Também achei longo mas agradável de assistir ;)

Mike disse...

???, obrigado pela visita e pela partilha do vídeo no teu estaminé.

Mike disse...

João, está sem dúvida muito bem feito. Eu tirava-lhe alguns post-its.

Mike disse...

Ruy A., obrigado pela visita. Espero poder ver-te por aqui mais vezes.

Mike disse...

Abraço-te, eu não digo a ninguém. :-)

Mike disse...

Coelho e Psi, estamos na mesma onda.
Podia acabar quando conta até 3 para fechar os olhos.