27 de junho de 2011

Abraço

Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo

Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço

Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço

Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar

É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega


Dá-me um abraço, Miguel Gameiro



6 comentários:

............................ disse...

Um abraço para ti! ;)

João Roque disse...

Outro daqui, mas com uma chamada de atenção:o que se passa contigo, em relação à blogosfera? Poucas entradas, comentários, nada...
Desinteresse?
Espero que não, mas o pior é que não és só tu, parece que é contagiante.
Qualquer dia dá-me a mim...

Meia Noite e Um Quarto disse...

olha...outro abraço então...que hoje estou um braços largos.

Mike disse...

???, um abraço para ti também.
As minha desculpas pela falta de comparência no teu blog, problema a ser resolvido em breve.

Mike disse...

Pinguim, a estaminé parece estar a voltar à normalidade. Os próximos dias vão ser para actulizar os comentário e as entradas.
Abraço amigo.

Mike disse...

00:15, venha de lá então. ;-)