1 de junho de 2011

1 de Junho é dia...



Por isso hoje é dia de largueza e de frescura...down under. :-)

Embora se brinque com o dia e até se possa pensar que se trata de uma qualquer iniciativa colectiva tipo flashmob, o que é facto é que a Comissão Europeia escolheu este dia para alertar para a infertilidade masculina, o que já acontece desde 2000.
Ao que parece, os tintins aquecem muito por estarem colados ao corpo, o que prejudica a produção de espermatozóides.

O dia podia ser bem mais divertido se fizessem coincidir com o dia sem calças no metro. (Just sayin' !)

8 comentários:

João Roque disse...

E eu que me esqueci. Também, nos homens, só vale a pena nos que usam Kilt e parece que, segundo dizem, para esses nunca há cuecas...
Que horror, só de imaginar um dia ver o pirilau do Príncipe Carlos, até me agonio...

Sérgio disse...

e será que houve muita adesão?

Mike disse...

João, CREDO que arrepio dá só de pensar. Deve ser igual ou pior do que ver as trombas da Camila.lol
Kilt...ando a ver se compro um. :) Aquilo é arejadinho.
Abraço.

Mike disse...

sad eyes, eu sei que aderi.:-)(confesso que apenas da parte da tarde).
Da maneira como anda a nossa comunicação social, até me admira não ter visto daquelas reportagens dementes onde vão para a rua perguntar "coisas" às pessoas.

Anónimo disse...

E pode haver aqui uma relação directa entre o sua sem cuecas e o dia da criança ...

I mean, isto soou mal!! Nada disso, que horror! Mas, a malta sem cuecas está mais propensa a fazer crianças?

lol, melhor!

Mike disse...

Mean., eu já não quis estar a fazer o paralelo dos dois dias, mas tu fizeste...obrigado.lol
Pois parece que sim, que a largueza e a frescura dá pra fazer mais crianças, além de que é mais rápido. :-)

um coelho disse...

Mike, não percebi se aderiste apenas ao dia sem cuecas ou também ao dia sem calças. Aí pelo Alentejo deve ter feito muito calor...

Mike disse...

Coelho, só aderi ao sem cuecas.lol
Frescura, mas nem tanto. :)