4 de outubro de 2010

[Posto de Escuta] - Alicia Keys

8 comentários:

João Roque disse...

Esta mulher sente o que canta....

Unknown disse...

mas já me começa a cansar...

Mike disse...

Pinguim, sente e consegue transmitir isso tão bem.

Mike disse...

Speedy, a minha Alice Chaves não cansa. Confesso que algumas músicas, por passarem quase em loop em algumas rádios, essas sim começam a rançar.

paulo disse...

esta, passo.

ψ Psimento ψ disse...

Não sendo grande fã, gosto. Quanto ao post anterior, Theo. Aquilo é a comédia… o que é pena porque era um pais com potencialidade e recursos suficientes para rivalizarem com os EUA. Abraços.

o outro coelho disse...

Sinceramente tb já gostei mais de alicia keys.
Agora acho as músicas um bocado um semelhantes, e um bocado comerciais de mais.
Desculpa, Mike! ;-)

Abraço

Mike disse...

Coelhos e Zoninho, então pá, não estou aqui para obrigar ninguém e agradeço os comentários, quaisquer que sejam. :-)
Tenho que concordar que a Alicia ficou comercial demais, talvez culpa também das rádios e das televisões que passam até "riscar o disco", e as músicas acabam ter sempre a mesma fórmula, sem nada relamente surpreendente, como aconteceu com alguns grandes hits dela.
Abraço.