15 de setembro de 2010

The Event

Eu quero BUÉS ver isto. :-)

Quanto terminou a série Lost, foi com grande pompa e uma enorme divulgação que anunciaram o Flasfoward como sendo o grande sucessor do enorme êxito que a anterior série tinha alcançado. Enganaram-se e Flashfoward não passou da 1ª temporada e foi cancelado, por falta de audiências.
Eis que agora surge o "The Event". Pelo trailer dá para perceber o que podemos esperar.
Será está a série a verdadeira sucessora de Lost?

3 comentários:

Snl disse...

Finalmente a última série de Lost sai este mês em DVD e vou poder ver.

Mas sim, esta série deixa-me curioso. Vamos ver no que dá!

um coelho disse...

Fui investigar um bocadinho... o criador desta série é o do "The 4400", uma série que me prendeu ao ecrã (do computador) durante mais de um ano, pouco depois do Heroes. Porém, a partir da 3ª temporada a série perdeu o interesse, passou a haver apenas episódios isolados e nenhuma linha condutora a ligá-los. A trama surgia e resolvia-se em cada episódio, se perdessemos dois ou três não havia problema. As audiências foram por aí abaixo e foi cancelado. O Heroes também me desiludiu muito, eu era um adepto fervoroso e no final já não havia pachorra...
O Lost custou a entrar... e custou a sair. Nas últimas temporadas era a loucura para ir para casa ver o episódio que tinha ficado a sacar durante o dia.
Vamos a ver como me agarro a esta.

ψ Psimento ψ disse...

Já muito se falou desta série também. Temo que seja uma sucessora do flashford e não do Lost. Admito que ainda não vi Flashford mas assim o farei quando poder para também dar o meu veredicto. Abraços.