4 de maio de 2010

Diz que foi uma espécie de desafio

Foi através de um tal de “Emílio” que recebi uma espécie de desafio, por ocasião do jantar dos bloguistas e simpatizantes. O desafio/pedido consistia na “escolha de um sketch, de uma curta-metragem, ou ainda, e sobretudo, de uma música alegre, sem importar o género musical”.
Imediatamente pus os meus Tico e Teco a funcionar para tentar responder ao solicitado. E embora fosse referido que não precisávamos de suspender as nossas vidas por causa disto, com o Tico e o Teco ocupados o que ia eu fazer à minha vida?! (mas quem é que se lembra duma coisa destas para um jantar?!! O pessoal quer é comer, páh!!!)
De repentemente o Tico e o Teco, quase à beira de um esgotamento, ring the bell!!!
Como o tal Emílio prometia porrada a quem não divulgasse a escolha após o jantar (e só após o jantar pois o objectivo era mostrar as escolhas de cada um no jantar, como aconteceu), cá estou a cumprir o determinado, que eu não quero ter problemas com o gajo.

Trata-se de uma música da banda sonora do filme “Le fabuleux destin d' Amelie Poulain”, e que se chama, mesmo a propósito, “ Le Banquet”.
Para quem não viu o filme, aconselho vivamente, bem como ouvir a banda sonora que é do Yann Tiersen e que é formidável.






Quanto ao jantar... correu muito bem e recomenda-se.
Bem organizado, boa comida, gente lavadinha e com bom aspecto.
Foi interessante conhecer o “outro lado” dos blogs e quem comenta.
Não houve possibilidade de falar com toda a gente e no meu caso acabei por conversar mais com aqueles com quem, bloguisticamente falando, me relaciono mais, embora tivesse ficado em falta um ou outro dedo de conversa com mais pessoal. Fica para uma próxima.
Aos organizadores parabéns e obrigado por nos proporcionarem tal convívio.

2 comentários:

João Roque disse...

Acho que és o primeiro a cumprir esse pedido do "Emílio".
Eu ainda não cumpri, mas vou fazê-lo em breve, até porque o vídeo é divertido.
Obrigado pelas tuas palavras sobre o jantar.
Abraço.

Mike disse...

Como disse, não quero cá problemas com o Emílio. eheh
Foi mais um momento interessante do jantar; assitir à escolha de cada um em resposta ao repto do Paulo.
Abraço.