26 de abril de 2010

Brevemente...

... perto duma igreja, perto de si.



Visto aqui

9 comentários:

João Roque disse...

Porra...longe de mim!!!!!!!!!!!!!!!

Mike disse...

Nem mais. Vai de retro.

paulo disse...

acho que deves ter recebido o email, mas em todo o caso: http://andmyman.blogspot.com/2010/04/diz-que-e-uma-especie-de-desafio.html

abraço e até sábado

paulo disse...

bom, deixando aqui as palavras, tenho a certeza que não são censuradas pelo teu email que não gosta de gente com muitos nomes :)

só para dizer que a proposta chegou bem e obrigada e já respondi!!!
não disse, mas digo agora: se quiseres mandar mais, eu agradeço, que gosto de coisas com bom gosto (com mau também, mas depende do momento...)
abraços

Mike disse...

Zoninho, você é chato pra caraças, páh!
Mailes atrás de mailes, ainda pra mais todos spameados. lol
Descansa, já disse ao Hot pra te tirar da lista negra que és de confiança.
Para mau chega o momento, por isso se me lembrar de mais alguma coisa, mando de bom gosto para animar.
Abraços.

Ovelha Tresmalhada disse...

Mike, obrigado pelo apontamento. Vou já fazer um upgrade da matéria (leia-se sinalização)...
Abraço

Mike disse...

Ovelha, que agradável surpresa a tua visita aqui ao estaminé.
Abraço.

ψ Psimento ψ disse...

Não era mal pensado não por esse sinal espalhado por ai. Não gosto de generalizar e dizer “todos os X são Y” mas visto a igreja gostar de o fazer, sinto-me tentado…

Mike disse...

Psimento, tens razão. Também não gosto de generalizar e haverá muito "justo" a pagar pelo "pecador", mas a Igreja é logo a primeira a não dar o exemplo e a confundir a árvore com a floresta.