29 de abril de 2010

Bestialidades

Hoje desloquei-me a uma Conservatória (daquelas mistas, onde têm os registos todos), e por qualquer motivo que desconheço havia menos funcionários.
Excepcionalmente não havia atendimento sectorizado e tinham criado uma "fila única".
A certa altura entra uma senhora que sem saber da "fila única" (até porque nem havia nada a avisar), e depois de algum tempo num dos locais de atendimento perguntou, com a maior das normalidades: "Hoje não há bicha prós casamentos?!"
A resposta não se fez esperar de uma das funcionárias, perdão, de uma atrasada mental, que com grande sorriso de troça e soltando grande gargalhada disse: "Hoje não, mas qualquer dia não faltarão aí, todas a quererem casar!!!"
A sala ficou em silêncio. A senhora ficou sem reacção. Os colegas enterraram os olhos nos teclados como se nem estivessem ali. Todos olharam uns para os outros com um ar atordoado e a pensar "Ela disse aquilo?!"
O que a demente da funcionária não estaria nada à espera foi o atestado de incompetência e a descompostura que um dos presentes na sala lhe deu.
Nem piou.
E prontos, é assim... uma pessoa vai perder umas horas para uma conservatória apenas para pedir uma certidão, tem que levar com uma besta a mandar umas bojardas e umas alarvidades, mas no fim até se sai contente porque alguém amansou a besta.

4 comentários:

João Roque disse...

Não seria essa empregada, a Maria Cavaco Silva disfarçada e a fingir que trabalha????

Mike disse...

É a puta que a pariu!!! lol

Snl disse...

lol, boa. Assim sim vale a pena. ;) Amanhã telefono de manhã, ok? Abraço

Mike disse...

Oki Doki! Abraço.