28 de novembro de 2011

Besame....besame mucho!!!

Mariano Rajoy não foi o único a celebrar com um beijo a vitória do PP na noite eleitoral. Durante a emissão da Al Jazeera, um casal homossexual fez questão de dar com um apaixonado beijo em direto para o mundo árabe.

O beijo de Mariano Rajoy com a sua esposa, Viri, foi uma das imagens mais marcantes da recente noite eleitoral em Espanha. Mas a imagem do seu beijo não foi a única a correr mundo nessa noite: em plena emissão em direto no canal Al Jazeera, espectadores do mundo árabe foram surpreendidos por um casal gay que se beijou para a câmara.

Na Calle Génova, em Madrid, muitos apoiantes do líder do Partido Popular festejavam a vitória nas eleições enquanto televisões de todo o mundo registavam os momentos de celebração. Mais apaixonados do que Mariano Rajoy e a sua esposa, o casal homossexual beijou-se demoradamente por trás do jornalista da Al Jazeera, numa demonstração de amor que chegou em direto às televisões de muitos países árabes, onde a relação entre pessoas do mesmo sexo é fortemente condenada.

Também para o PP, a imagem é irónica, dado que homossexualidade é do mesmo modo um tema controverso dentro do partido, conhecido pelos seus pontos de vista homofóbicos sobre os direitos LGBT.


25 de novembro de 2011

Peru: Autarca diz que água da torneira provoca homossexualidade

O presidente da autarquia peruana de Huarmey motivou protestos da comunidade homossexual desse país sul-americano ao declarar que a água das torneiras da cidade costeira tem um mineral que pode aumentar a percentagem de habitantes gays.

José Benítez fez esse comentário por temer que a elevada concentração de estrôncio na água da rede pública possa afectar as hormonas masculinas e aumentar o número de homossexuais.

A água consumida pelos habitantes de Huarmey vem da cidade de Tabalosos, que já foi apontada como uma das localidades peruanas com maior número de homossexuais.

Segundo dados científicos, elevadas doses de estrôncio podem causar cancro nos ossos, anemia e problemas cardiovasculares, não havendo qualquer prova de uma relação directa com a orientação sexual.

22 de novembro de 2011

[Dixit]: Lady Gaga

"It’s about also knowing in your heart that you may never reach that glorious moment until you die, so live life on the edge — halfway between heaven and hell — and let’s all dance in the middle, in purgatory."

21 de novembro de 2011

I'm on the edge of glory



Este vídeo já tinha passado por aqui.
Volto a postar novamente porque agora faz muito mais sentido. :-)

15 de novembro de 2011

Palavra do dia

zé-cuecas

s. m. 2 núm.
[Informal, Regional]
Indivíduo inútil ou sem importância.
= JAGODES, PACÓVIO, ZÉ-DA-VÉSTIA.

in Priberam

[A vida está cheia deles]

|| Leituras ||

"Numa época em que Portugal está mergulhado na maior crise dos últimos cem anos, há uma ilha lusitana onde os piratas são invisíveis, mas o dinheiro desaparece.

Sabia que a PepsiCo, Dell, Swatch, American British Tobacco e muitas outras multinacionais usam o offshore da Madeira para fugir aos impostos?

SUITE 605 é a maior investigação realizada sobre a Zona Franca da Madeira. O autor de Revelações regressa para nos oferecer um cocktail explosivo que conta a história secreta de centenas de empresas que cabem numa sala de 100m2.

Uma pesquisa exaustiva a milhares de páginas de documentos classificados e o acesso a informação confidencial das empresas que nos últimos 17 anos desenvolveram negócios na Zona Franca da Madeira, ajuda-nos a destapar o véu de opacidade e a conhecer o inferno fiscal que deixa 30% da população da Madeira a viver abaixo do limiar da pobreza.

Conheça os sofisticados esquemas contabilísticos para escapar aos impostos sem infringir a lei. Veja com os seus próprios olhos como se praticam crimes ambientais na Rússia usando 351 "barquinhos de papel" que passaram no offshore da Madeira e deixaram o Ministério das Finanças a "ver navios". Saiba tudo sobre o financiamento de partidos políticos envolvendo um processo de mega evasão fiscal em Itália com o epicentro no Funchal. Reconheça a verdadeira identidade dos donos das empresas fantasma que não têm trabalhadores, não produzem riqueza, não pagam impostos, mas apresentam lucros fabulosos. Saiba quem são os super-gestores que administram centenas de empresas.

Nos últimos anos, a Madeira perdeu 900 milhões de euros devido às exportações fictícias que inflacionaram artificialmente o PIB. SUITE 605 é o mapa geo-referenciado da maior "burla legal" que esvaziou os cofres públicos.

Os piratas e terroristas fiscais continuam à solta. Mas agora sabemos quem são."

Suite 605 de João Pedro Martins

14 de novembro de 2011

Piada do dia

Era um cavalo tão gay.... que até usava um Selim Dion. :-)

11 de novembro de 2011

Jogador de rugby teve um AVC e acordou gay

É possível um dia acordar gay, mesmo que tendo sido toda a vida heterossexual? Um ex-jogador de rugby britânico garante que foi isso que lhe aconteceu, após ter tido um AVC (acidente vascular cerebral) num treino. Segundo o jornal «Daily Mail», Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal à retaguarda no treino, quando caiu, partiu o pescoço e teve um AVC.

«Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era gay e ainda sou», contou Chris Birch ao jornal inglês.

Os amigos e a namorada, com quem antes do acidente, Chris Birch tencionava ir viver, ficaram surpreendidos com a mudança drástica na personalidade do jovem, especialmente no que diz respeito à sexualidade.

Antes do acidente, Birch diz que passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. «Mas, de repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato», conta.

«Comecei a preocupar- me mais com a minha aparência, pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um «skinhead» de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70».

Além de terminar a relação com a namorada e deixar de jogar rugby, mudou de profissão: passou a ser cabeleireiro e vive com o actual namorado num apartamento por cima do salão onde trabalha.

Chris Birch foi a um neurologista para perceber o que lhe aconteceu. O médico disse-lhe que as mudanças na personalidade poderiam ter ocorrido devido à abertura de uma parte diferente do cérebro. e deu-lhe como exemplo casos de pacientes que acordam de um AVC com sotaques diferentes do que tinham.

«Eu nunca me tinha sentido atraído por um homem. Eu nunca tive um amigo gay», conta. Mas agora sente que tem que ser «fiel aos sentimentos» e assume a nova vida.

in Tvi24

10 de novembro de 2011

Voltei, voltei...

Voltei de lá.
Ainda ontem [não] estava em França, mas agora já estou cá. (by Dino)


Após umas férias/pausa no estaminé, estou de regresso à blogosfera e ao combíbio com esta rapaziada.
Espero que ainda esteja por aí alguém. :-)