11 de novembro de 2011

Jogador de rugby teve um AVC e acordou gay

É possível um dia acordar gay, mesmo que tendo sido toda a vida heterossexual? Um ex-jogador de rugby britânico garante que foi isso que lhe aconteceu, após ter tido um AVC (acidente vascular cerebral) num treino. Segundo o jornal «Daily Mail», Chris Birch, de 26 anos, tentava dar um salto mortal à retaguarda no treino, quando caiu, partiu o pescoço e teve um AVC.

«Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era gay e ainda sou», contou Chris Birch ao jornal inglês.

Os amigos e a namorada, com quem antes do acidente, Chris Birch tencionava ir viver, ficaram surpreendidos com a mudança drástica na personalidade do jovem, especialmente no que diz respeito à sexualidade.

Antes do acidente, Birch diz que passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. «Mas, de repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato», conta.

«Comecei a preocupar- me mais com a minha aparência, pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um «skinhead» de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70».

Além de terminar a relação com a namorada e deixar de jogar rugby, mudou de profissão: passou a ser cabeleireiro e vive com o actual namorado num apartamento por cima do salão onde trabalha.

Chris Birch foi a um neurologista para perceber o que lhe aconteceu. O médico disse-lhe que as mudanças na personalidade poderiam ter ocorrido devido à abertura de uma parte diferente do cérebro. e deu-lhe como exemplo casos de pacientes que acordam de um AVC com sotaques diferentes do que tinham.

«Eu nunca me tinha sentido atraído por um homem. Eu nunca tive um amigo gay», conta. Mas agora sente que tem que ser «fiel aos sentimentos» e assume a nova vida.

in Tvi24

9 comentários:

João Roque disse...

Enfim, parece-me algo estranho,mas...

miguel disse...

hum, não sei, estou desconfiado: afinal de contas tudo começou com um salto à retaguarda....
além disso acho que o preferia jogador de raguebi (rague-bi, lá está) com 120 quilos do que cabeleireiro.

Mike disse...

João, estranho é pouco. Um pouco rebuscada esta saída do armário.
:-)

Mike disse...

Miguel, pertinente o teu comentário.:-)
Também me deixa desconfiado esta "notícia". Raguebi e tal...entradas por trás....prontos, passou a saber o que era a vida. LOL
E sim, prefiro o "antes" do que o "depois".

Meia Noite e Um Quarto disse...

Bichas modernas...no meu tempo quem saia do armário eram os jogadores de badminton...

Individual(mente) disse...

Se volta a cair e a partir qualquer coisa pode ser que se transforme noutra coisa qualquer... Lésbica talvez... Agora se isto se torna moda...

Mike disse...

00:15, são umas nojentas! :-)

Mike disse...

Individualmente, lol, é um perigo e volta não volta está a encarnar uma nova vida.

um coelho disse...

Coitado, na próxima vida será um Power Ranger.