4 de julho de 2011

Aviso à navegação

Durante a última semana, com maior incidência entre 3ª e 4ª feira, a minha conta do Blogger e a conta de Gmail que lhe está associada foram alvo de um ataque que levaram a que deixasse de conseguir aceder ao blogue e ao e-mail e que posteriormente o blogue fosse removido pelo Blogger.
Durante esse período foram colocados vários comentários em blogues (sobretudo nos que estou a seguir), bem como enviados e-mails para a lista de contactos.
Uma vez que deixei de ter acesso a essas contas, os comentários e e-mails foram enviados por alguém que não eu. Peço por isso desculpa por algum mau jeito ou alguma coisa menos simpática que vos possa ter chegado.
Apesar de ter conseguido reaver os acessos ao blogue e ao e-mail ainda durante a semana passada, as contas estiveram até hoje numa espécie de quarentena.
A partir de hoje o Whatever regressa às suas postagens regulares (ou quase).

8 comentários:

João Roque disse...

Tudo está bem quando acaba bem; mas que é estranho, é.
Eu tenho um pavor às contas g-mail associadas a blogs; foi por ter uma nessas condições que perdi toda a primeira parte do meu blog, pois acabei com a conta e assim sendo, automaticamente acabei com o blog que lhe estava associado.
Depois disso, contas g-mail, não, obrigado!

ψ Psimento ψ disse...

Ainda bem que estas de volta. Já ouvi falar de coisas do género.... De minha parte não recebi nada teu. Esperemos que tudo esteja resolvido. Um abraço.

Unknown disse...

eu recebi uma proposta indecente tua no e-mail... é para ignorar então? :D

Mike disse...

João, põe estranho nisto.
Aparentemente está tudo normalizado. Agora só me falta normalizar os comentários nos blogues que sigo. Sim...estou a falhar.
Abraço.

Mike disse...

Psi, tudo nos conformes já. Tal como ao João, falta-me actualizar os comentários no teu estaminé.
Abraço.

Mike disse...

Speedy, er...er... então, não era pra dizer!!!
Mas propostas indecentes mantêm-se, faxavôr! :-p

Meia Noite e Um Quarto disse...

Estou com o Speedy, recebi um e-mail bastante explícito, duma ´ssoa em poses tensamente pouco dignas, mas lisonjeiras...:-P

mas a sério, isso é bastante complicado de acontecer, não tinha conhecimento destas coisas, mas sendo assim, vou começar a pensar alterar a minha conta g-mail do blog.

Mike disse...

00:15, quanto às poses...er..er..nego tudo.:-D

Em relação ao Gmail e Blogger, talvez se tivesse alterado a password de vez em quando não teria acontecido a cena. Mas era a mesma de sempre.